Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de maio de 2010

Seje um revoltado para vencer

Não entendo como um cristão pode agüentar ter um Deus tão grande e aceitar viver com um problema. É muito revoltante saber que se tem tantas promessas e não conseguir ver essas promessas se materializarem.

São pessoas que aceitam as doenças porque os médicos já disseram que não tem mais jeito. E por já ter se entregado ao problema afirmam em seu coração: conformo-me, pois já tenho a salvação então se morrer vou para Cristo.

E o Espírito Santo se entristece com esses pensamentos de derrota. Pois esperava que o nome de Jesus fosse glorificado na vida dessa pessoa e outros pudessem ver o poder de Deus através da vida dela; mais ela não dar espaço aceitando a derrota.

Seje qual for o problema não podemos aceitá-lo em nossa vida; somos filhos do mais Poderoso que venceu a morte e todas as aflições do mundo; nossa vida tem que ser fruto desse sacrifício.

Vamos mostrar ao mundo que existe um Deus vivo e poderoso e que não envelheceu. Somos a imagem de um grande Deus. Quem é olhar pra gente tem quer ver o rosto de Deus.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Dijandira, boa tarde! Lendo seu comentário pensei neste texto; 2Co 12:7-10 Poque será que Paulo não foi atendido? Será que ele não tinha fé?.