Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de outubro de 2010

10ª Etapa para se ter uma vida de solteira feliz

10ª etapa: preencher o vazio com a presença de Deus


As pessoas que ainda não encontraram sua cara metade tem um espaço incompleto; e esse espaço vazio precisa ser preenchido com Deus.

Essa tem que ser a preocupação dos que estão esperando em Deus. É preciso vigiar para não dar espaço para o mal atuar.


Mente vazia é espaço para o diabo atuar.

É preciso preenche-se com as coisas de Deus e manter o coração tranqüilo e cheio de alegria.

E só Deus pode dar essa alegria num momento tão difícil.

É possível ser feliz em qualquer momento. Quem depende de Deus é sempre completo, pois o próprio Deus supre todas as necessidades.

“Feliz é o homem que me dá ouvidos, velando cada dia às minhas entradas, esperando junto às ombreiras da minha porta. Porque o que me achar achará a vida, e alcançará o favor do Senhor” (Prov. 8:34-35).

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Unknown disse...

A graça e paz do SENHOR JESUS, amiga Dijandira ...

Como é bom achar na net mais um blog edificante que publica a palavara de DEUS! Parabéns pelo blog e estou seguindo. Se quiser seguir o meu, fique à vontade. Afinal de contas temos o mesmo propósito, a palavra de DEUS.

Que o SENHOR continue lhe abençoando, querida do SENHOR.

www.oguardadeisrael.blogspot.com