Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de outubro de 2010

História real

Existia uma garota muito feliz. Muito jovem se casou e tudo dava certo na sua vida. Passaram-se muitos anos e sua vida era uma tranqüilidade.

Era uma pessoa de fé mais não ligava de buscar a Deus, afinal sempre viveu uma vida normal e bem sucedida sem precisar ir à igreja.

Até que um dia umas coisas estranhas começaram a acontecer. Seu marido já não era o mesmo, saia de casa e só voltava tarde da noite. O que antes só saia com a família.

Começaram as brigas e já não existia paz em casa.

Depois de tantos anos vivendo bem, começaram a chegar problemas que nunca existiram.
A família que era tão feliz passou a brigar todos os dias.

Uma pessoa pode até viver bem muitos anos sem buscar a Deus. Mais vai chegar um dia que tudo vai se desabar e não terá forças para lutar contra os problemas, por não ter a armadura de Deus.

Uma coisa é certa: ninguém pode viver bem sem Deus.

Felizes os que entendem isso e buscam logo Jesus. Esses serão bem-sucedidos por toda vida e não existirá obstáculos que não possa vencer.

Se você conhece alguém que não busca a Deus e vive bem, e está seguindo o exemplo dessa pessoa saiba que não terá um final feliz. Um dia os problemas vão surgir e não terá direção para resolvê-los.

Se quiser ter uma família abençoada e feliz terá que buscar a proteção de Deus; não existe outra alternativa.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: