Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de outubro de 2010

Certeza da vitória


Um dia desses estava passando por momentos bastante complicados. Confesso que fiquei um pouco triste em ver coisas ruins acontecendo na minha vida.

Me bateu aquela revolta. Mais ao mesmo tempo pensei: como posso ficar estressada, triste diante das dificuldades se Deus pode me tirar dessa situação?

Então orei a Deus para tirar toda preocupação do meu coração. Recebi uma certeza dentro de mim que iria vencer, e o principal passei a ter paz mesmo em meio aos problemas.

Se você está passando por momentos difíceis tenha fé que vai vencer, mais até conseguir o que deseja peça a Deus paz de espírito e certeza da vitória.

Não deixe que os obstáculos tirem a fé e confiança no Senhor Jesus.

Seje feliz hoje e deixe Deus cuidar do seu amanhã.

Pode se alegrar porque a frente está o seu Deus!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: