Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de outubro de 2010

Orientação

Eu terminei com o meu namorado.... Ele confessou que estava errado que a culpa era dele, falou que vai mudar.

Ele me pediu uma chance para ele mudar. Mas só que eu não quero estou com muita duvida vai que eu volto ele faz tudo de novo comigo?
Ele esta vindo na minha casa só se humilhando para eu voltar para ele mas eu não sei, estou com muita mas muita dúvida mesmo....

Por isso eu te peço a sua ajuda...

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

A verdade é que você nem sabe se ainda gosta do seu namorado. O problema não está nos defeitos dele, pois ele está disposto a se consertar e mudar. E ainda assim você está em dúvida. O problema está em você em se decidir o que quer de sua vida.

É ele a pessoa que você quer viver para o resto de sua vida? Se decida; só você pode tomar essa decisão.

Agora pense bem no que realmente quer para depois não se arrepender.

Se não gosta mais dele seja sincera, conte a verdade pra ele.

Se você acha que terminando com esse namorado vai encontrar outro que seja perfeito, e que não passe por lutas, não se engane; nunca vai encontrar. Não existe vitória sem lutas; e são as lutas que fortalece o amor.

O que tenho pra te dizer é que você não precisa namorar um monte de garotos para saber qual é o certo. São pelas qualidades, personalidade, caráter da pessoa que se conhece.

Não se deixe iludir com esse mundo, focalize uma pessoa com as características de Deus, para não sofrer depois.

Você também não precisa ficar com uma pessoa por obrigação ou pena.

A escolha é sua; e é através de suas escolhas que vai formar seu futuro.

Avalie sua vida e veja qual a melhor escolha para sua felicidade.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

OI, amiga
obrigada, pela palavra sobre relacionamento
Minha filha está passando pelo mesmo e sua resposta veio pra mim de uma forma que eu posso ajuda-la nas suas decisões.
Tenha uma smana abençoada
san