Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de outubro de 2010

Felicidade Sentimental

É muito difícil vencer um problema sentimental mais não é impossível quando colocado nas mãos de Deus.

Se torna difícil porque muitas vezes se deixa levar pelas emoções e desta forma não se enxerga a realidade para resolução.

Muitos tem perdido as esperanças pensando que não poderá ser feliz na área amorosa. Essa é a vontade do inimigo, que as pessoas se desesperem para tomarem decisões precipitadas que afete de vez na vida.

O desejo de Deus é fazer todos felizes na vida sentimental para construção de famílias lindas alicerçadas no amor.

Mais nem todos ouvem a voz de Deus, preferem levar pelo sentimento e por isso se enganam escolhendo pessoas erradas.

A ansiedade e medo de ficar sozinho ter se infiltrado nos corações de muitos. E isso tem sido como um veneno para destruição de famílias.

Se você deseja ser feliz saiba escolher a pessoa certa. Não basta está acompanhado é preciso está feliz.

Com Jesus você pode ser feliz em todas as áreas. Entrega Teus anseios para Ele e o mais fará para que seja completo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: