Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de outubro de 2010

Orientação

Oi,

Tenho um amigo que precisa muito de ajuda... Eu li teu artigo sobre: "coração magoado" e gostei muito...

Ele esta passando por isso...

Será que você poderia tentar ajudá-lo? Orientá-lo e conversar com ele...

Eu já fiz isso, mas ele está mauzão mesmo...

Desmotivado... Saiu da igreja, não quer mais saber de Deus... Essas coisas...

Você poderia me ajudar nessa??
Claro que eu estou orando por ele à Deus...
obrigado!

Caro amigo,

Estou a disposição para ajudar todas as pessoas que necessitam. Agora temos que ver se seu amigo está querendo ajuda.

Existem pessoas que por decepções que já tiveram sujam o coração e se trancma no seu próprio entendimento; não dando mais ouvidos a palavra de Deus.

Quero falar para seu amigo que:

Deus não tem culpa do que aconteceu com ele.

O coração é a base de tudo, e quando se cria rancores e maus olhos, todas essas energias negativas tomam o lugar da fé; e por isso a pessoa se esfria espiritualmente.

Eu não sei o que te aconteceu mais Deus sabe e quer te ajudar. Talvez as coisas não aconteceram do jeito que você esperava; o mundo pode ter desabado sobre você; e o que fez? Desistiu de quem pode lhe ajudar: Deus.

Isso não está certo. Você vai quebrar a cara se continuar com essa idéia de que pode vencer sozinho. Com as forças do seu braço não conseguirá; e só Deus pode te ajudar a vencer nessa vida.

Meu caro amigo você não chegará a lugar algum sem Deus.

O seu coração está velho e cansado e você precisa se renovar na presença de Deus. Enterre o passado e busque ter um novo coração. Pois se insistir em continuar a viver em função das coisas ruins que te aconteceram vai parar no tempo e não vai conseguir ser feliz de verdade.

Procure ter um coração puro, sem malicias, sem raivas, sem receios. Esqueça tudo que passou e procure viver uma vida nova com Jesus.

Não importa o que aconteceu; nada justifica você largar Jesus.

O inimigo é capaz de qualquer coisa para afastar uma pessoa de Deus. É preciso está preparado para as tribulações; todos os cristãos passam, porém só vencem os que perseverarem até o fim.

Avisa para teu amigo para me escrever e contar a história dele para que possa orientá-lo melhor. Passe essa mensagem pra ele e vamos ficar em oração. Ele tem que tomar uma decisão; Jesus não força ninguém a nada.

Deixo essa passagem bíblica pra ele:

“Nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor” (Romanos 8:39).

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: