Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de outubro de 2010

Deus não agüenta mais desculpas

“Ao ouvir isso um dos que estavam com ele à mesa, disse-lhe: Bem-aventurado aquele que comer pão no reino de Deus.

Jesus, porém, lhe disse: Certo homem dava uma grande ceia, e convidou a muitos. E à hora da ceia mandou o seu servo dizer aos convidados: vinde, porque tudo já está preparado.

Mas todos à uma começaram a escusar-se. Disse-lhe o primeiro: Comprei um campo, e preciso ir vê-lo; rogo-te que me dês por escusado.

Outro disse: Comprei cinco juntas de bois, e vou experimentá-los; rogo-te que me dês por escusado.

Ainda outro disse: Casei-me e portanto não posso ir.

Voltou o servo e contou tudo isto a seu senhor: Então o dono da casa, indignado, disse a seu servo: Sai depressa para as ruas e becos da cidade e traze aqui os pobres, os aleijados, os cegos e os coxos” (Lucas 14:15).

São muitas as pessoas que tem dado desculpas para não ir a igreja. Deus tem enviado servos para convidar, o servo marca e quando vai pegar recebe apenas desculpas.

São pessoas escolhidas pelo Senhor Jesus para fazer a diferença nesse mundo. Porém Deus não está podendo mais contar com elas

O desejo do Senhor Jesus é transformar essas vidas mais não está encontrando espaço para agir.

Por isso tem deixado essas pessoas viverem a vida delas e tem ido à procura de outros que ouvem a sua voz e dão um passo até Ele.

Está explicado o motivo de muitos cristãos questionar: por que estou tanto tempo na igreja e não sou abençoado, e uma pessoa que chegou agora já recebeu a benção?

Deus está a procura de pessoas determinadas, que sabem o que quer. Pessoas que não medem esforços para Buscá-lo.

São essas pessoas que Deus transforma para Sua Honra e Glória na terra.

Se você tem dado desculpas pare porque Deus não agüenta mais. Chega uma hora que até Deus cansa!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: