Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de outubro de 2010

9ª Etapa para se ter uma vida de solteira feliz

9ª etapa: Seja guerreira


Não desista na primeira luta, na segunda, na terceira; nunca!!!

Não importa as lutas que precisa enfrentar, permaneça de pé.

Quando não tiver uma pessoa para lhe acompanhar num evento não fique triste. Continue alegre e sorridente.

Sua animação não tem que depender de outra pessoa; tem que ser algo de sangue; que não pode ser afetado por nada nesse mundo.

Maravilhoso é está de bem com vida e acreditar sempre que existe um tempo bom enviado por Deus.

Se muitas coisas deram errado não repita o mesmo erro; apenas aprenda a lição e siga em frente na certeza da vitória.

Não permita que as decepções te sufoquem e te impeçam de vencer. Continue lutando sem desistir. Pois quanto maior a luta maior será seus dias de alegria e gozo.

O cair é do homem mais o levantar é de Deus. Já sofreu? Esquece e segue em frente. A vitória compensa as lutas.

Vale a pena seguir em frente e acreditar que tudo vai ser diferente.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Carolina Andrade disse...

Ola, meu nome é Carolina e escrevo dos EUA. Estou lendo o seu blog um mes e gostou muito dele.

Ouvi alguem dizer assim: "Seu esposo lhe faz feliz?"
"Nao!"
"Mas, porque?
"O Senhor Jesus é quem me faz feliz. Eu levou a felicidade dentro de mim e ninguem pode tirar!"

Achei interesante. (desculpe meu portugues)