Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de outubro de 2011

É possível está feliz nas lutas


Ana era uma mulher muito triste, pois nunca tinha conseguido ter um filho. Ela não comia nem dormia direito. Sua rival lhe atormentava todos os dias.

Naquele tempo era um tormento a pessoa não conseguir ter um filho, geralmente quem era estéril era desprezada.

E isso fazia de Ana uma pessoa triste, desanimada.

“Continuando ela a orar perante e Senhor, Eli observou a sua boca; porquanto Ana falava no seu coração; só se moviam os seus lábios, e não se ouvia a sua voz; pelo que Eli a teve por embriagada,

 E lhe disse: Até quando estarás tu embriagada? Aparta de ti o teu vinho.

Mas Ana respondeu: Não, Senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; não bebi vinho nem bebida forte, porém derramei a minha alma perante o Senhor.

Não tenhas, pois, a tua serva por filha de Belial; porque da multidão dos meus cuidados e do meu desgosto tenho falado até agora.

Então lhe respondeu Eli: Vai-te em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste.

Ao que disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos. Assim a mulher se foi o seu caminho, e comeu, e já não era triste o seu semblante.

Depois, levantando-se de madrugada, adoraram perante o Senhor e, voltando, foram a sua casa em Ramá. Elcana conheceu a Ana, sua mulher, e o Senhor se lembrou dela.

 (I Samuel 1: 12-19).

Ana confiou no Senhor, se alegrou na luta e recebeu a benção. Não existem impossíveis pra Deus.

Renove sua confiança em Deus e receberá o milagre na sua vida.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Nucy disse...

Abençoada!!!
Obrigada por se deixar usar pelo Espírito Santo de Deus... Como é bom ouvir (nesse caso ler), palavras de incentivo, palavras que edificam!
Eu sou uma das tantas Anas que existem por aí a fora, ainda não recebi o meu milagre, mas eu creio que nada é impossível ao nosso Deus misericordioso! :D
Xerim ♥