Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de outubro de 2011

Orientação


Tenho 16 anos  e pouco tempo de convertida...não demorei a nascer de novo...

Tenho no coração uma vontade muito grande de fazer a obra de Deus, então fui levantada a candidata.

Mas tenho muito medo de ter sido rápido demais... não sei, de ter adificado minha base na areia pois as vezes tenho dúvidas do real sentido de tudo isso...

Tenho medo de continuar e lá na frente acabar  me afastando de Deus. Com posso saber se é essa realmente a vontade de Deus ou se não foi rápido demais?

Obrigada.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Não deixe que o diabo plante a dúvida no seu coração. Não somos nós que estamos capacitados mais Deus quem capacita; então Ele sabe o tempo certo para cada pessoa.

Deus tem um propósito na vida de cada um. Assim como muita gente precisa passar anos para pegar experiência e passar um Espírito para as pessoas; Deus capacita jovens para usar de outra forma.

É muito lindo uma pessoa que passou por várias provações e passar experiência; abençoa com certeza muitas almas; mais também é glorioso uma jovem cheia do Espírito Santo fazendo a obra e ajudando muitos outros jovens a ter  uma comunhão com Jesus.

Veja quantos jovens o diabo tem usado no mundo Deus não pode também usar esses jovens para o bem?

Imagina só a importância de um trabalho de uma mulher de Deus jovem na igreja. O objetivo de Deus é te usar para arrancar diversos jovens do mundo. Um jovem é mais fácil de ganhar outros jovens pra Jesus.

Se já é difícil trazer as pessoas para luz os jovens então é mais difícil ainda porque o inimigo tenta seduzir o máximo que pode.

Então quanto mais jovens, Deus conseguir formar para obra, mais jovens resgatados do mundo das trevas vão ter.

Como saber se é da vontade de Deus?

Se Ele te chamar e sentir o desejo no coração de obedecer; então é a vontade de Deus. Deus chama mais quando tem o propósito coloca também o desejo no coração do servo.

Sabe amiga, esse negócio de preparação quem prepara é Deus. Por mais que passemos anos nos preparando nunca teremos condições por si só para  obra do Senhor Jesus. Pois é o Espírito que habilita e fortifica para as batalhas. Com a força do próprio braço jamais poderemos fazer alguma coisa.

Deus tem um propósito pra você agora; por isso tem pressa em te capacitar.

Não se preocupe com nada; se for da vontade de Deus que você vá para o altar ou sirva no átrio o tempo mostrará isso. Só se preocupe em servir a Deus.

Seje você mesma; nunca tente mostrar o que não é. Assim Deus te levantará como obreira no tempo Dele.

E se Ele chama quem somos nós para recusar?

Com Deus estamos seguros.

Saiba que enquanto estiver preservando sua comunhão com Deus e praticando a palavra não tem como se desviar.

O segredo é você ir com calma sem forçar nada. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. E claro, cuidando sempre do seu relacionamento com Deus.

Na obra se ver muitas coisas, pois existem pessoas que não são de Deus que fazem a obra. A palavra do Senhor é clara quando diz que sempre existirá o joio e o trigo. Em todos os lugares vai ter. É só não olhar os defeitos do joio e caminhar sempre olhando para o Senhor Jesus; único em quem devemos nos espelhar.

A obra é santa e temos que olhar sempre com bons olhos.

Que Deus te abençoe e espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: