Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de outubro de 2011

Não se assuste com os problemas


Jeosafá era um homem de Deus muito abençoado, tudo dava certo na sua vida. Até que o inesperado aconteceu, os moabitas e amonitas vieram guerrear contra ele. Eram muitos por isso Jeosafá ficou desesperado sem saber o que fazer.

Não tendo outra alternativa apelou para Deus pedindo socorro.

E Deus lhe disse:


“Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, porque a peleja não é vossa, mas de Deus” (II Crônicas 20:15).

O que temos feito quando nos deparamos com grandes problemas? Temos baixado a cabeça, desanimado?

Em vez de enfraquecermos, de olharmos para as tempestades nos humilhemos ao Senhor Jesus e obteremos vitória.

“Jeosafá pôs-se em pé na congregação de Judá e de Jerusalém, na casa do Senhor, diante do átrio novo, e disse: Ó Senhor, Deus de nossos pais, não és tu Deus no céu? e não és tu que governas sobre todos os reinos das nações? e na tua mão há poder e força, de modo que não há quem te possa resistir. Ó nosso Deus, não lançaste fora os moradores desta terra de diante do teu povo Israel, e não a deste para sempre à descendência de Abraão, teu amigo? (II Crônicas 20:5-7).

Nunca devemos aceitar os problemas por mais difícies que seja. Nos humilhemos a Deus e nos revoltemos conta a situação.

Nenhum comentário: