Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de outubro de 2011

Orientação


Obreira,
 
Boa Noite
 

Não falarei do passado, mas direi que quando encontrei o seu e-mail para ajuda me deparei com um resgate, pois estava me consumindo em pensamentos fixos e até em meu entender imutável e ao contar a Sra. por mais que frio o contato me deu coragem de me aproximar mais de Deus.


Então  fui até uma obreira pedir ajuda pois faziam 4 anos ou mais que estava na igreja e nunca pedi ajuda real.



Tive que deixar de ser orgulhosa e claro a cada dia estou agindo de forma que as coisas que me estagnavam são transformadas em ação positiva.
 
A exposição foi simples, mas objetiva, pois perguntei a varias pessoas da igreja, mas ninguém conseguiu me fazer entender  após ler seu e-mail compreendo muitas coisas que não assimilava.
 
Neste mês faço 29 anos, na próxima sexta, sou bacharel em direito irei cursar uma segunda faculdade de Letras, mas de nada vale ser instruída pela doutrina dos homens sem ter a verdade de Deus em meus dias.
 
“Por anos buscava nas pessoas suas verdades para me pautar os passos e caminhar ate mesmo formar conceitos e crenças e assim me guiar e se sentir dentro do padrão aceito.



Mas hoje sei que a única face a buscar será de Cristo.



Conscientemente entendo a gravidade, racionalmente em plena atividade de minhas faculdades mentais tenho receio de ser cortada da terra sem conhecer o verdadeiro amor de meu Pai. ”
 
Sinceramente.
Obrigada,
 
 E-mial enviado para: blogajuda@hotmail.com



Cara amiga,



Você fez certo em pedir ajuda; porque todo aquele que procura acha, que busca encontra. Muitas pessoas passam anos na igreja com o mesmo problema devido não ter coragem de buscar uma resposta; e por isso acabam aprisionadas e sufocadas com suas aflições.



Não devemos ficar envergonhados em pedir ajuda, existem pessoas mais experientes que muitas vezes já passou pelo mesmo problema e já venceu. Essas pessoas só tem a acrescentar.



O inimigo muitas vezes coloca vergonha pra pessoa ficar estagnada no tempo.



Não importa se uma pessoa é da igreja; se busca a Deus. Deus ver a humildade, a intenção em querer ir além; e abençoa.



Essa vontade de conhecer a Deus é colocada pelo próprio Espírito Santo; que sabe da necessidade.



E não existe coisa melhor do que ter uma experiência real e verdadeira com o Senhor Jesus.



Quem não conhece a Deus pode ter força de vontade para subir na vida; mais será uma pessoa dividida, absorve muitas coisas, porém não sabe como ter utilidade das mesmas. Pois falta a direção de Deus.



Então seus passos tornam-se cansativos. Parece que anda, anda e não sai do lugar.



É uma vida vazia; sem expectativa alguma. Apesar de ter tudo para vencer.



Fico feliz que meu blog tenha te ajudado.



Continue buscando a Deus e não aceite ser mais uma. E nem ficar girando sem rumo algum. Busque sempre a direção de Deus para tudo que for fazer. E quando tiver alguma dúvida procure uma pessoa de Deus e receberá orientação.



Não canse de procurar as respostas que precisa. Nem fique acomodada esperando; vá atrás, pergunte, questione a Deus.



Quanto à salvação busque todas as suas forças. Tudo nessa terra é passageiro. E a salvação é a única coisa de que vamos precisar para sempre. E é um valor tão grande que as pessoas nem imaginam!



Espero ter ajudado.



Na benção,


Dijandira

Nenhum comentário: