Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de outubro de 2011

Se volte pra Deus


Lendo a bíblia uma vez fiquei me perguntando o porquê que Deus entregou o povo de Israel nas mãos dos filisteus; já que era um povo do Senhor?

E Deus me mostrou que o motivo foi por Israel tinha se esquecido do Senhor:

“(...) Esqueceram-se, porém, do Senhor seu Deus; e ele os entregou na mão de Sísera, chefe do exército de Hazor, e na mão dos filisteus, e na mão do rei de Moabe, os quais pelejaram contra eles” (I Samuel 12:8-9).

Muitas pessoas hoje em dia não entendem o motivo de Deus permitir que aconteçam tantas coisas ruins. A verdade é que o povo tem se esquecido de Deus e se voltado para outro caminho, e por isso sofrem.

O povo do passado  percebendo que tinham se afastado de Deus, reconheceram seus erros, pediram perdão e fizeram novamente um voto com Deus, e o Senhor os livrou dos inimigos:

“Clamaram, pois, ao Senhor, e disseram: Pecamos, porque deixamos ao Senhor, e servimos aos baalins e astarotes; agora, porém, livra-nos da mão de nossos inimigos, e te serviremos: Então o Senhor enviou Jerubaal, e Baraque, e Jefté, e Samuel; e vos livrou da mão de vossos inimigos em redor, e habitastes em segurança” (I Samuel 12:10-11).

Se você quer ser feliz se volte pra Deus e o Senhor se tornará para ti. E te fará vencer todos os seus inimigos.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

JANE MEDEIROS disse...

Passei pra deixar um beijinho. Que Deus te abençoe,querida e que seu ministério possa florescer dia após dia. Que Ele te use pra orientar e ajudar a quem estiver perto ou não(através do Mulher de Deus). Permaneça,porque infelizmente muitos tem deixado de olhar pra Ele.Deus abençoe vc. Jane Medeiros (Provai e Vede Hoje)