Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de outubro de 2011

Não tenha medo, você vai vencer!


Enquanto lutamos para vencer um problema milhares de demônios trabalham para tentar nos desanimar.

As vezes enfrentamos lutas que parecem não ter fim. São tantas palavras negativas que vem à mente que muitas vezes nos entristecemos. Mais por que isso acontece? Porque somos seres humanos com falhas, e precisamos da força de Deus para continuar crendo firme nas suas promessas.

Fé é crer mesmo não vendo nada acontecer. Mais é tão difícil continuar crendo muito tempo sem ver nenhum resultado. Só o Espírito Santo para renovar nossas forças e nos manter firme.

O diabo muitas vezes até mostra pessoas que nem são firmes com Deus conquistando só para nos abater. Para que venhamos ter dúvidas que Deus vai nos abençoar. 

Mais quando nos humilhamos na presença do Senhor Jesus Ele nos renova colocando a certeza da vitória, mais por quê? Exatamente porque nossa vitória é certa.

Deus tem um plano na nossa vida. E para que esse plano se cumpra precisamos passar por um processo que vai nos levar a ser como Deus planeja.

Quando eu aprendi a usar a fé pensei que tudo iria ser fácil, pois era só usar a fé e teria tudo que queria. Mais nem sempre tive tudo que quis no meu tempo. Tive que aprender a esperar o tempo de Deus, e a continuar crendo mesmo em meio às adversidades.

Mais aprendi que Deus é fiel e cumpri tudo que promete independente do tempo e das circunstancias. Então vale a pena lutar mesmo não vendo nada acontecer. Pois com Deus não lutamos em vão.

É muito bom saber que mesmo quando tudo parece perdido vem Deus e muda a situação.

Todo bom pai ensina. Aquele pai que dar tudo que o filho pede fácil, o filho não sabe dar valor e acaba seguindo um caminho diferente do planejado pelo pai.

Existem momentos difíceis na vida mais passam. Todos esses momentos difíceis vão passar eles não duram para sempre. Não vamos perder nossa comunhão com Deus por causa de uma benção. Todas as bênçãos já são nossas e um dia por direito de herdeiros teremos acesso. Não precisamos nos precipitar e colocar tudo a perder.

Descansemos no Senhor e vamos continuar na fé e todas as muralhas serão derrubadas e nossa vida será uma benção!
video

Um comentário:

Servo Raimundo Sousa disse...

Sigamos e prossigamos em servir ao senhor que tem vencido todos os demonios...

Seja Feliz