Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de maio de 2012

Eterna dependente de Deus


Quero tanto Senhor te agradar. Mais tem vezes que faço coisas que aos teus olhos não são boas, depois é que percebo.

A cada dia que passa, vejo o quanto sou dependente do Senhor na minha vida. Sei que poderia ser melhor, fazer melhor. Tenho muito o que mudar ainda, pra ser o que o Senhor quer que eu seja.

As pessoas esperam perfeição de mim mais o Senhor sabe que não posso ser; e nem tentarei mostrar uma coisa que não sou. 

Sou simples, falha; mais uma mulher de Deus. Nascida do Espírito Santo, eterna dependente do Senhor Jesus.

Quero dizer que não importa seus defeitos nem suas limitações, mesmo assim Deus vai te usar de alguma forma. Tem algo de especial em você que vai salvar uma alma. Às vezes ninguém dar nada por você, mais pra Deus você é precioso, e seu brilho faz a diferença nesse mundo.

Seje sempre você mesma, não deseje ser ninguém. Porque é você em especial que Deus quer usar.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Fátima Moraes disse...

Amém :)

Anônimo disse...

Desculpe a curiosidade, você postou esta mensagem para alguém em particular?