Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de abril de 2012

Orientação


Resolvi escrever para o Senhora, pois, não estou suportando a dor e a aflição, que a dentro de mim,  penso que pra mim não tem mais jeito, pois acho que pequei contra o Espírito Santo, já fui obreira da igreja, continuo na igreja, mais é como se não tivesse ali, perdi o prazer de ler a bíblia, de ir a igreja, pensei em me matar, sei que Deus é poderoso, mais é tão  ruim o que estou passando.

Há um vazio em mim, pra mim a vida perdeu o sentindo, não trabalho mais, larguei tudo, entrei em depressão, tenho pesadelos constantes, com minha vó que já morreu, com o diabo, com o inferno.

Sei que é uma mulher de Deus, mas só Deus pode me ajudar, estou com muito medo, insegura, por favor, não quero estar na igreja enganada, não quero ser religiosa, até minha irmã que não é da igreja, está com problemas ficou preocupada comigo. Agora ela fica falando coisa com coisa, estou tomando remédios para depressão, sei que isso não vai me curar, a dor que sinto é a distância entre mim e Deus, às vezes na reuniões de terça-feira eu caio no chão é como se demônio me derrubasse. Mas não manifesta, ja fiquei com o corpo todo quebrado, dormindo sinto espírito entrando no meu corpo e saindo.

Minha mãe esta sofrendo agora com as duas filhas doente, que para o mundo é depressão, mas, sei que não é e sim um demônio, pensei em desistir de ir a igreja, antes tinha insônia, agora a vontade de ficar na cama o dia inteiro, minha cabeça doe de tanto ficar na cama, minha vida está uma vergonha, tive que mudar de cidade, voltar pra minha terra natal, porque a que eu estava não tinha quase parente, minha mãe decidiu voltar, sei que o diabo ele quer destruir minha família, todos ficaram abismado que eu sempre demonstrei ser forte,  penso assim se o Senhor Jesus falou sem mim nada podeis fazer, e é verdade nem conversar com as pessoas eu consigo, rir muito menos, tem hora que penso que vou enfartar meu coração da pontadas, eu me isolei de tudo e de todos, não tenho nada de bom para compartilhar, evito as pessoas, dinheiro a familia tem, meu ex-patrão como é meu cunhada me ajuda com o dinheiro por mês, mas, nem isso me faz feliz, nada .

Eu sou solteira tenho 29 anos, meu maior sonho era se casar formar uma familia, isso se tornou pra mim um nada, porque o vazio que sinto nada e homem nenhum é capaz de preencher, nem se chegasse e falasse para mim hoje vou depositar um milhão na sua conta, eu não queria nem saber, preferia morar num barraco, para ter a alegria e a certeza da minha salvação. Porque sei se eu morrer nessas condições eu estou perdida.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,


O inimigo está querendo te convencer que você pecou contra o Espírito Santo, devido está escrito na bíblia que quem peca contra o Espírito Santo não tem perdão. 

Uma pessoa que peca contra o Espírito Santo nem tem mais consciência das coisas de Deus, até mesmo porque o Espírito Santo se afasta totalmente. 

Você pode até ter cometido muitos erros, não sei o que, mais se Deus permitiu que você acessasse esse blog é porque te perdoou e deseja te ajudar. 

E o diabo não quer que você aceite a ajuda de Deus, por isso tem bombardeado sua mente, pra tentar te convencer que pra sua vida não tem mais jeito, e seu único destino é o inferno. 

Deus está te mostrando que existe uma saída e você precisa acreditar em Deus. 

Você vai se libertar de tudo isso. Sabe amiga, não adianta viver de aparências. E Deus já está te ajudando mesmo que não perceba. Só o fato de você está indo para igreja, querer se libertar, Deus já está lutando por você.

O diabo não está gostando nada disso, por isso está colocando todo tipo de pensamento negativo pra tentar te desanimar. Até nos sonhos tem te perturbado. Procure se alimentar das coisas de Deus, orar antes de dormi, e fazer as correntes de libertação sem quebrar, assim Deus vai fazer a obra; e o mal não vai resistir e sairá da sua vida correndo. 

Não tenha vergonha de ir pra reunião de libertação, muito pelo contrário fique é feliz, pois está se libertando, e sua vida vai mudar. Tenha a certeza de uma coisa: que manifeste ou não esse mal sairá da sua vida, pois você está buscando o Deus vivo todo poderoso, que tem poder sobre todas as forças das trevas. Não se preocupe como vai acontecer, o importante é que você está se libertando. Faça sua parte que é ir para igreja, Deus cuidará do resto. Mesmo quando estiver sem forças nem animo, vá mesmo assim; pois esse mal que está colocando o desanimo vai ser queimado, e receberá o brilho de Deus pra sua vida. 

O diabo não vai destruir sua família, nem a sua vida, pois Deus já tomou essa briga e você vai conseguir vencer. 

Não der ouvidos aos maus pensamentos que vem na sua mente. O que passou, passou Deus agora está te dando uma nova chance e você precisa aproveitar. 

Você precisa recomeçar, lute você consegue. Não se entregue aos problemas dessa forma, Deus nunca te abandonou. Se não fosse Deus nem viva você estaria, pode não enxergar mais Deus já te deu muitos livramentos. Só que Deus quer muito mais, Deus quer te tirar dessa situação, desse fundo de poço.

Sabe amiga, não sei o motivo de você ter se esfriado e parado no meio do caminho. Talvez foi problema sentimental, desanimo, frieza; mais não importa, ainda pode dar a volta por cima. Se preocupe em recuperar sua comunhão com Deus, e o Senhor te dará de volta tudo que perdeu, e ainda te recompensará por todas as lutas que teve sem vitória. Sabe por que? Porque nada que fazemos com Deus é esquecido. Pode ter certeza que Deus ainda se lembre dos primeiros propósitos que você fez. Deus fez planos pra você, e o inimigo tentou atrapalhar esses planos, mais o diabo já caiu por terra, e você vai ver os planos de Deus se cumprindo na sua vida. 

Deus também quer te dizer que você ainda é a mesma menina dos olhos de Deus. O Senhor não te ver com maus olhos, de forma alguma. Você é amada por Deus, não tenha dúvidas disso. 

Todos os seus sonhos você vai conseguir realizar estando da presença de Deus. Não fique ansiosa, só deseje ter a alegria que vem de Deus, porque sem paz o ser humano pode ter tudo e será vazio. 

Se prepare pois o Espírito de Deus vai retornar para você e será tudo muito lindo. Dessa vez vai ser melhor do que da primeira vez. E sua vida vai ser completamente transformada. 

Não perca as esperanças nem desista de uma nova vida com Deus. Diga não para a voz do diabo e sim para a voz de Deus. Chega de dar ouvidos a vozes negativas, chega de dar crédito ao diabo. Agora é Deus que está no controle da sua vida, pode crer, o inimigo já perdeu o controle da sua vida. 

Pra você ter a salvação de volta será uma batalha, mais valerá a pena. Imagina a pessoa ir para igreja sem ter vontade alguma, e quando termina a reunião sentir aquele alivio... é que o inimigo faz de tudo pra pessoa não participar da reunião pois sabe que na igreja tem a presença de Deus. 

Digo-te uma coisa com toda certeza. Se você se voltar pra Deus de todo o seu coração. Largar as coisas erradas, se arrepender de seus pecados e procurar uma comunhão com Deus, o diabo logo fugirá de você, pois não aguentará o fogo de Deus. 

O Espírito de Deus está te ajudando a levantar. É muito lindo o agir de Deus. 

Estou tão feliz por você, neste momento sinto uma enorme alegria, pois sinto que você está conquistando a salvação novamente. Terá que enfrentar muitas lutas, mais vencerá todas, e valerá a pena todo o esforço. 

Pode buscar a Deus com todas as suas forças. Orar, jejuar, buscar de madrugada, pois Deus está atento as suas orações. Deus abriu uma janela no céu pra te ouvir!

Veja a palavra que Deus quer te dar. 

“E os resgatados do Senhor voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido” (Isaías 35: 10). 

É promessa do Senhor você ter a verdadeira alegria, e essa promessa vai se cumprir na sua vida. Receba a paz de Deus em nome do Senhor Jesus!

Alegre o seu coração, pois o que Deus tem preparado para ti é maior do que pode imaginar. 

Espero ter ajudado. E qualquer coisa pode contar comigo.

Que Deus te abençoe e persevera na fé que vence. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: