Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de abril de 2012

Orientação


Bom dia!! Dona Dijandira quero agradecer por tudo,foi Deus que colocou a senhora no meu caminho pode ter certeza.

Dona Dijandira aconteceu que  quando minha sogra, chegou a igreja ela manifestava com espíritos e sempre foi uma pessoa evangélica. Desde então, ela sempre na igreja, evangelizando deixando seus a fazeres para está na igreja aparentemente convertida.

Mas sempre achei ela muito misteriosa, sempre falava mal dos outros ,percebi que tinha maus olhos ,sem falar a vida financeira que desde que conheço ela sempre teve uma vida mesquinha, desde que conheço ela sempre teve a mesma vida.

Mas achava que Deus permitia para ver ate aonde a pessoa chega,pois bem,esta semana o pastor fez um propósito,com a cabeça de cera e não deu outra depois de 7 anos ela manifestou,e o diabo diz que esta com ela desde o dia que ela nasceu.

Minha duvida é: será que ela já teve um encontro com Deus? Será que ela se enganou todo esse tempo?

O problema, é que ela tem certeza que tem o Espírito Santo, como que pode uma pessoa ter o Espirito Santo e manifestar com demônios?

Ela se sente bem só na igreja,a minha intenção não é julgá-la e sim ajudá-la mas tudo que falo pra ela ,ela já sabe,como faço para ajuda-la?

Ela é uma pessoa muito misteriosa, nunca sei a intenção, uma hora,ela é uma coisa outra hora ela é outra sei que isso é um mal,fora que ela é muito apegada aos filho.

Ela toma o problema dos filho pra ela , os filhos dela, é  sempre santo, as noras que são erradas, ela ia ser obreira mas não deu certo.

Agora ela fala que não quer mais ir a IURD. Como que pode ela ali sempre se manifestando?

Ajuda-me a ajudá-la  se der para a senhora me responder neste E-mail,desde já muito obrigado por tudo mesmo.

Que Deus o abençoe.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Uma pessoa pode passar anos numa igreja mais se não largar o erro nunca vai se libertar. O que liberta é a palavra de Deus, se a pessoa não aceita a palavra então continua do mesmo jeito.

E se um cristão não apresenta os frutos do Espírito Santo então não tem o mesmo. Pois pelos frutos se conhece se uma pessoa é ou não liberta e se teve um encontro com Deus.

Tem pessoas que se acomodam na fé e pensam que estão bem, se convencendo que tem o Espírito Santo sem ter.

Não tem como a pessoa ter o Espírito Santo e não apresentar as características e frutos de Deus.

É muito difícil lidar com esse tipo de pessoa, geralmente não aceitam que está fazendo algo de errado e precisa se concertar.

O que pode fazer é orar. Orar para que Deus tire a venda dos olhos dela, ela está cega espiritualmente. E não está conseguindo enxergar a vontade de Deus.

Sabe amiga, não é a oração forte do pastor que faz a pessoa se libertar de uma vez por todas. Quando é feita a oração realmente o mal sai, mais se a pessoa continua dando brecha o mal volta.

Enquanto não houver uma entrega total e verdadeira para Deus a vida não muda. Por isso que vemos muitos freqüentarem uma igreja há anos, até fazerem a obra; são pessoas que falam de Deus mais nunca tiveram coragem de deixar os erros, de largar suas vontades para fazer a vontade de Deus.

É um caso perdido? Não, pra Deus tudo é possível. Quando tiver oportunidade procure ler algum versículo pra ela, contar testemunhos. Cabe a ela aceitar e querer mudar.

Você pode ser a pessoa que Deus escolheu para contar testemunhos e mostrar o poder Dele nessa família. E pelo seu testemunho de vida todos vão se converter de verdade, em nome de Jesus.

Se preocupe somente em ter um encontro com Deus; com isso mostrará o poder do Senhor Jesus através de sua vida, e sua família também será abençoada.

Espero ter ajudado.

Que Deus abençoe!

Estarei em oração também.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: