Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de abril de 2012

Era obreiro e se afastou de Deus

Você era obreiro e se esfriou. O tempo foi passando e não usava mais a fé, até que desanimou e se afastou da presença de Deus. E você não entregou somente o seu uniforme como entregou seu brilho, sua unção, sua salvação. 

Os problemas se multiplicaram e se encontra nesse momento precisando de socorro. 

E a pergunta que não quer calar: ainda existe jeito, Jesus ainda te aceita de volta?

É claro que Jesus te perdoa, você é que tem que se perdoar. As vezes a pessoa faz tantas coisas erradas e não consegue se perdoar por tudo que fez.Você precisa se perdoar, der uma chance a si mesmo. Quem nunca errou nessa vida? Errar todo mundo erra, só que uns tem coragem de enfrentar o próprio eu pela própria felicidade. Outros são covardes e desistem antes de tentar. 

Você já tentou fazer as correntes novamente e começar do zero? O que está esperando? Ficar lamentando o passando não vai resolver nada, você tem que dar um passo pra frente e não pra trás. 

Tome a decisão hoje mesmo de voltar para Jesus, e terá sua vida completamente diferente. 

Deus nunca te abandonou, nem desistiu de você; todo esse tempo Jesus tem te chamado: vem meu filho pois quero cuidar de você. 

Não continue desprezando o chamado de Deus, Ele tem um plano de transformar sua vida. 


Na benção,
Dijandira




Nenhum comentário: