Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de abril de 2012

Se compadece de nós Senhor Deus


Muitos tem confiado no ser humano, no dinheiro em amigos, mais nossa confiança está no Deus vivo de Israel, de onde vem o nosso socorro.

Tenho a certeza que Deus vai julgar a causa de cada um de nós e nos dar vitória, nossa confiança não é em vão. Todos podem falhar mais Deus nunca falha. Se nossa vida está no altar de Deus tudo de bom vai acontecer na nossa vida.

“A ti levanto os meus olhos, ó tu que estás entronizado nos céus. Eis que assim como os olhos dos servos atentam para a mão do seu senhor, e os olhos da serva para a mão de sua senhora, assim os nossos olhos atentam para o Senhor nosso Deus, até que ele se compadeça de nós. Compadece-te de nós, ó Senhor, compadece-te de nós, pois estamos sobremodo fartos de desprezo. A nossa alma está sobremodo farta da zombaria dos arrogantes, e do desprezo dos soberbos. 

(Salmos 123: 1-4)

Eleve seu pensamento ao Senhor Jesus, o único que pode mudar a sua história.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: