Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de abril de 2012

Felicidade completa


As vezes fico pensando de como sou frágil. Quando todos me decepcionam penso de como é maravilhoso ter Deus para não me sentir sozinha.

Não sei o que seria de mim se não tivesse o Senhor Jesus do meu lado. Ah sei, serei vazia, sem expectativa nenhuma de vida.

Com Deus tudo se tornou mais fácil e leve.

Jesus me conforta quando estou sobrecarregada.

Quando tudo parece que vai dar errado Jesus me diz para não me preocupar que vai dar tudo certo.

Por isso não ligo para as falhas das pessoas. Tenho Deus que é perfeito comigo e me supre em tudo.

Se me abandonam, me desamparam; Deus me acolhe e me ampara. E assim fico no lucro de todo jeito.

O mais importante é ter paz e ser feliz.

Se você tem esperado sua felicidade completa no homem nunca vai encontrar porque só Deus pode dar.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Pri disse...

É por isto que vale a pena servir este Deus.
Continue nesta fé.
Bjs
Pri
http://epmulher.blogspot.com/