Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de abril de 2012

Desanimou na fé

Você desanimou pensando que não estava valendo a pena fazer as correntes de oração na igreja, e desistiu da fé. Desde quando entrou na igreja passava por problemas sentimentais, achava que o vazio era a falta de um namorado, e deixou de buscar a Deus pra se preocupar com problemas amorosos.

Agora você percebe que faltava Deus na sua vida. É momento de voltar e buscar esse Deus com todas as suas forças. Ainda está em tempo de lutar e ser feliz.



Na benção,
Dijandira

2 comentários:

O Pensador disse...

Quem não particpa de "correntes", desistiu da fé????
Onde na Bíblia vemos o ensino de "correntes"?
O ensino bíblico é orar sem cessar.
Orar sempre sem esmorecer.
Voltemos ao evangelho!O Pensador

Anônimo disse...

Re: nunca ouviu falar em corrente de oração não? você questiona tanto que até se perde pensador. Quando se busca a Deus sem cessar se está fazendo correntes de oração, de libertação, de busca ao Espírito Santo...Procure ouvir a voz de Deus é bem melhor do que ficar procurando o que não tem.