Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de abril de 2012

Aceitou a religião ou a Jesus?


Me lembro até hoje como foi linda minha conversão. Aceitei Jesus numa igreja evangélica tradicional, houve todo um preparo. Acho que passei um mês só pensando como iria largar as coisas erradas para obedecer à palavra de Deus.

Esperei todo o culto pelo famoso pedido: quem quer aceitar a Jesus? – E levantei a mão. A partir daquele momento tudo tinha que ser diferente. E foi.

Minha entrega foi tão verdadeira que no dia seguinte já passei pela prova de fogo. Só foi guerra, o inferno se levantou de todas as formas pra eu desistir.

Não pensava que a luta iria ser tão grande. Mesmo assim perseverei, lutei mesmo não estando preparada, Deus que me segurou e ganhou a luta por mim. Tinha maior preocupação em fazer a vontade do Senhor. E Deus me honrou, hoje sou completamente transformada, pois não procurei apenas segui uma religião, mais seguir a Deus verdadeiramente, no caminho estreito, gemendo, sacrificando minhas vontades para andar nos caminhos estreitos, pois aprendi que é o caminho que leva a Deus, salvação eterna.

Tenho observado que a geração de hoje estão perdendo o temor, não levam mais as coisas de Deus a sério. Quantos não dizem aceitar Jesus e continuam na vida de pecado? Muitos acham que o título de evangélico salva, mais estão totalmente equivocados. É até melhor que não se conheça o evangelho do que conhecer e não praticar. O peso da condenação será ainda maior.

Tantas pessoas tem dito que aceitou Jesus e dão mal testemunho. Parece que levam as coisas na brincadeira; essas pessoas que não sabem que é o diabo que continua brincando com a vida delas.

Aceitar a Jesus não é levantar a mão e dizer que pertence a uma igreja evangélica, é largar a vida de erro e se entregar de todo coração a Deus. Muitos tem aceitado uma religião mais não tem aceitado a Jesus, pois tem negado cumpri os preceitos do Senhor Jesus.

E qual será o fim dessas pessoas? O inferno, infelizmente.

Pedro caminhava lado a lado com Jesus mais não estava em comunhão com Deus, por isso o diabo encontrou espaço pra agir:

“Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não estás pensando nas coisas que são de Deus, mas sim nas que são dos homens” (Mateus 16:23).

Imagina só, uma pessoa seguindo Jesus e estando com o diabo. Deu brecha e foi usado pelo inimigo. Não acontece diferente nos dias de hoje. Por isso Deus tem alertado para os cristãos abrir os olhos e deixar de ser religioso, e levar as coisas de Deus a sério de uma vez por todas. Tem que haver respeito com a palavra de Deus.

Acho que Deus até permitiu que acontecesse isso com Pedro e registrou pra mostrar para as gerações que o fato de está perto de Jesus não significa tê-lo, tem que haver sacrifício diário na prática da palavra pra se manter no centro da vontade de Deus.

A pessoa pode ir para igreja todos os dias, ajudar na igreja, mesmo assim precisará está ligado com Deus, as obras não garantem a comunhão com o Senhor Jesus.

Muitos estão morrendo e se assustando com o inferno, pois não esperavam. Achavam que Deus iriam premiá-los por ter tido algum cargo na igreja. Cargo não garante salvação de ninguém. O que garante a salvação é a prática da palavra de Deus.

Não se engane pensando que sua religião vai te livrar do fogo eterno. Se não procurar se concertar com Deus quando morrer dará de cara com os anjos das trevas e estará perdido.


Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Rose Silva disse...

É triste,mas infelismente é isso que está acontecendo com muitas pessoas que estão na igreja;estão apenas ,mas não vivem uma vida de renúncia.

Pri disse...

Isto é viver de engano!

Pri
http://epmulher.blogspot.com/