Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de abril de 2012

Orientação

Boa tarde.

Queria muito esquecer uma pessoa que me traiu... estavamos nos conhecendo e por fim decidimos que ficariamos juntos, em dezembro de 2011 , ele veio e me propos em casamento, foi uma alegria porque o que mais quero é isso...

Em janeiro de 2012, ele sumiu uns dias e me procurou, pediu perdão e disse engravidei minha ex. esposa, ele estava separado dela há quase um ano.

De alegria excessiva, fui para o fundo do posso, ele não queria mais falar comigo, disse que eu não merecia o que ele fez , e por eu ser uma pessoa maravilhosa era melhor a gente não se falar mais. SÓ QUE EU NÃO CONSIGO, fico procurando ele e saimos algumas vezes, eu sei q se eu não procura-lo mais, ele tb não vai me procurar.

Ele já me falou que sente muito com o que aconteceu que não ama a ex mulher, mas não tem coragem de deixar o filho dele para lá, pq ele nunca foi pai, e quer acompanhar o crescimento do filho.

Mas e os meus sentimentos, como faço para esquece-lo, eu n estou conseguindo.. tem uma dor tão grande no meu peito, que sinto vontade de chorar todo instante.

Eu não quero mais, eu não posso estar com ele, mas não consigo.. Tenho orado, tenho expulsado esse sentimento do meu coração.

Me ajude.
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga, 

É uma escolha muito difícil pois terá que lidar com uma série de situações. O que precisa fazer é analisar se realmente vale a pena lutar por esse amor, é preciso saber se realmente ele se arrependeu e não será mais capaz de repetir esse erro. 

E essa escolha só você pode fazer. 

Você sabe que um filho é por toda vida. E ele terá que manter contato com a ex esposa por causa do filho. Se desejar lutar por esse amor vai ter que está disposta a lidar com as situações. 

Em relação a esquecê-lo só acontecerá com um tempo; se essa for a sua decisão vai doer muito; e terá que ser muito forte. Mais tenha a certeza que Deus será contigo e vai conseguir superar tudo isso. 

Não se desespere entregue tudo nas mãos de Deus. Só analise o que é melhor pra você e tome uma decisão, só você pode fazer isso. 

A única coisa que posso fazer é orar por você. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: