Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de abril de 2012

Coração ferido



Seu coração está tão ferido que só em pensar em lutar pela área sentimental você chora; isso porque já se decepcionou tanto que dar desgosto pensar nesse assunto. 

Ninguém te entende isso porque ninguém passou pelo que você passou. Foi uma decepção atras da outra, sem falar que fez de tudo pra mudar, pra encontrar uma pessoa legal, mais nada adiantou, parece até que você não tem sorte no amor e não nasceu pra ser feliz nessa área. 

Esse assunto é um tédio, não aguenta mais ouvi que precisa fazer algo, tomar uma atitude; você já fez de tudo e ninguém quer te entender...

O que está acontecendo? por que essas perseguições e esses pensamentos bombardeando sua mente dia e noite? Seu coração está ferido e só Deus pra curar essas feridas. 

O fato de você ter passado por grandes decepções não significa que tenha que lembrar disso a vida inteira, se não conseguiu esquecer é porque o coração está machucado e ainda não foi curado. Quando seu coração for curado vai acontecer as seguintes mudanças:

1-terá forças pra lutar pela área sentimental;

2-será otimista pensando que agora tudo vai ser diferente porque Deus está no controle e vai mostrar uma nova direção;

3-estará sempre sorridente e de bem com a vida; e assim a outra pessoa vai te enxergar;

4-estará mais atenta as oportunidades que a vida oferece e procurará aproveitar;

5-se cuidará mais pra manter a auto estima;

6-não se isolará; em vez de ficar em casa trancada sem fazer nada no fim de semana, procurará fazer um programa diferente pra conhecer novas pessoas e fazer acontecer;

7-mesmo que não tenha nenhuma amiga pra sair sairá sozinha pois terá a fé e segurança de que tudo pode ser uma oportunidade;

8-Em vez de ficar pensando em problemas sentimentais analisa várias formas pra conhecer alguém interessante; sempre pedindo a direção de Deus;

9-não fica murmurando nem pensando negativo; tem  a plena certeza que encontrará sua cara metade e será feliz de verdade;

10-não desiste da felicidade amorosa nem desanima; está sempre por cima e tem confiança em si mesmo, de que pode e consegue, e ninguém segura. Tem fé e certeza da vitória pois crer num Deus vivo e poderoso que pode reverter qualquer situação.


Se seu coração ainda não foi curado clame por Deus pra curar todas as feridas, se possível trocar até o coração, tirar o velho, cansado, ferido, angustiado, decepcionado, e colocar o coração alegre,  cheio de fé e certeza da vitória; pois a maior mudança começa dentro de você!


Quando seu coração for curado conseguirá esquecer tudo de ruim que fizeram com você; será liberta de suas emoções e conseguirá agir pela fé; e tudo dará certo na sua área amorosa. Pois as feridas que estavam impedindo sua felicidade foram saradas. 


Talvez seu coração dói porque você guardou mágoas e não consegue perdoar. Pede pra Deus colocar no seu coração o desejo de perdão, clame até conseguir, cuide do seu coração ele está pedindo socorro. Seu coração não aguenta mais sofrer, der um passo, faça alguma coisa pelo amor de Deus...


Que Jesus sare todas as feridas do seu coração!

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

keity disse...

Muito bom parabens...
http://ketylenbrito.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Entao socorro