Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de abril de 2012

O religioso


O religioso não entende as coisas de Deus; sua maior preocupação está em ter um conhecimento, não importando se é o conhecimento de Deus, desde que seja algo que lhe agrade e não lhe custe nada.

Pessoas religiosas usam da palavra de Deus para justificarem que não precisam mudar.  Isso porque não querem mudar, e precisam de algum argumento por questão de consciência.

Assim como as pessoas que estão no mundo que não conhecem a verdade e precisam de libertação, os religiosos necessitam se libertar da religião pra conseguir encontrar a Deus de fato e de verdade.

Muitos pensam que já sabem o suficiente, e limitam o poder de Deus. E como Deus poderá se revelar? Não pode porque foi bloqueado. O que resta são apenas meros conhecimentos, que não trazem sentido algum pra vida. Pois o sentido maior está em se conhecer a Deus, ver a manifestação do Seu imenso poder; e como a pessoa não consegue ir além de palavras, vive uma vida sem graça.

De que adianta saber que Deus fez tantas coisas e ter uma vida de derrota onde tudo dar errado? Que sentido tem a vida sem a manifestação do Deus vivo e poderoso?

Você se conforma em saber que Jesus fez vários milagres ou você deseja que esses milagres também venha fazer parte de sua vida?

Você fica feliz em saber dos testemunhos das pessoas ou se alegra mais em contar o seu testemunho de vida?

Deus não quer que você seje um religioso. É muito bonito ouvi falar das maravilhas que o Senhor fez no passado, mas, magnífico é ver esse Deus de perto, ter uma comunhão profunda com Ele, vê-lo agindo na nossa vida...

Glória a Deus por deixar o Espírito Santo conosco pra colocar essa revolta no nosso coração, de não aceitar ficar sem ver a glória de Deus na nossa vida.

Não seje um religioso, seje o próprio testemunho de Jesus nessa terra.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: