Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de abril de 2012

Orientação


A Paz do senhor Jesus 

Bom, o que posso fazer para reconquistar o amor do meu marido? o que faço para ele me notar ? ser carinhoso?

O que faço para ser uma grande mulher de Deus?

Fica na Paz do Senhor Jesus aguardo sua resposta....

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

É plantando que se colhe. Procure plantar amor pra seu marido sem esperar nada em troca e quando menos esperar ele estará devolvendo pra você. Se deseja carinho então der bastante carinho.

A mulher de Deus não espera o homem agir, se ela deseja algo, então primeiro ela faz. Ela é paciente e tem a certeza que vale a pena plantar o amor e dedicação, pois um dia com fé em Deus vai colher.

Para ser uma mulher de Deus é preciso dar um bom testemunho. Ser sábia, respeitar o marido, procurar não discutir, fazer os gostos do marido na fé de que um dia ele reconhecerá.

E está sempre em oração pelo casamento. Pedindo sempre a direção de Deus para agir com sabedoria.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira


2 comentários:

Ana Paula disse...

é tão dificil dar carinho a quem só te trata com patadas,grosserias,desprezos e humilhaçoes...

Cileide disse...

Foi justamente isso que o nosso Senhor Jesus nos fez,deu a sua própria vida por quem deu nada por Ele,sigamos o seu exemplo para O agradar em primeiro lugar e veremos que não é tão dificil assim,pois quando fazemos para O agradar temos prazer e uma grande certeza da vitória.loucura?sim,mas assim é a fé...