Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de abril de 2012

Outra face

Você não é assim e sabe disso. O que te fez mudar de repente? Você sabe muito bem de onde tudo começou. Você estava bem com Deus mais não estava conseguindo o que queria, então resolveu mudar de personalidade, resolveu ser uma pessoa que não é.

Foi uma forma que encontrou de chamar a atenção. Da forma que estava parecia  invisível; ai seus amigos mostraram uma nova forma de pensar, uma nova forma de ser. A principio você não queria pois era algo totalmente diferente, você teria que perder todos os princípios que aprendeu desde criança. 

Mais por que não tentar ser outra pessoa pra ver se as coisas agora funcionam? foi isso que você pensou: em outra face. 

Veja o que está tendo coragem de fazer...você não pensa assim, você não é assim!

Por que resolveu mudar de face? Por que suas atitudes são tão contrárias aos seus valores? seria pra conseguir namorar com o garoto dos seus sonhos? seria pra chamar a atenção de sua família? seria pra mostrar para seus amigos que você agora é da turma? seria pra se esconder dos problemas?

E se não der mais pra voltar atrás? E se não conseguir mais colocar a face verdadeira?  Já imaginou passar toda uma vida sendo uma pessoa que você não quer ser?

Nunca queira ser alguém só pra criar um mundo que não existe. Não tome atitudes erradas só para se vingar de si mesma, não seja covarde. Se não conseguiu as coisas sendo do seu jeito é porque não fez direito, volta e faça diferente; mais não seja um monstro que só quer destruir a própria vida. 

Você ainda pensa, mesmo que todos der por causa perdida lá no fundo você sabe que ainda há tempo de mudar e só depende de você. Larga essa face mentirosa e volta a ser o que você sempre foi.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: