Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de abril de 2012

Trabalho e estudo separa de Jesus

Você estava bem com Deus mais aos poucos o trabalho e estudo te afastaram da presença do Senhor. Você já não encontrava mais tempo pra Deus, suas tarefas sugaram todo seu tempo e você não escolheu a melhor parte. Por isso que agora está colhendo consequências ruins pra sua vida. Largou Jesus e não tem mais forças pra voltar. 

Terá que desejar muito, pra determinar, largar tudo e seguir Jesus. Não é impossível, só depende de você. Qualquer pessoa quando quer algo de verdade ninguém impede. Se desejar mesma Deus irá buscá-lo.

Nenhum comentário: