Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de abril de 2012

Uma ótica perfeita de amor

Quando Deus trabalha na vida sentimental de uma pessoa trabalha por completo. A mulher solteira enfrenta muitos preconceitos e dificuldades. Mais por que? O inimigo não quer a construção de uma família então faz de tudo para que os jovens se envolvam com pessoas erradas e não der certo com ninguém. 

Mais a solteira que espera em Deus é bem aventurada. Essa receberá um presente de Deus. E tudo valerá a pena. 

Toda perseguição e sofrimento que uma solteira passa não se compara com a grande benção que Deus tem preparado. É  algo que se encaixa direitinho. 

Se você nunca se sentiu amada, nunca teve alguém pra dividir um grande amor; Deus vai te dar essa pessoa. Esse sonho vai se tornar realidade. O presente já foi embrulhado pelo Senhor e vai ser entregue pelo anjo Gabriel. Já está tudo combinado. 

Você vai se sentir tão amada. Vai ser perfeito, algo que nunca vivenciou. No lugar das decepções vai habitar a alegria e satisfação de viver um grande amor. 

Tudo vai valer a pena. Você vai ser muito feliz na área sentimental, e ninguém mais vai soltar piadinhas de mau gosto nem te perseguir por não ter alguém. Você vai ter uma pessoa especial mais dada por Deus. 

Não perca as esperanças nem acredite nas vozes negativas, sua felicidade sentimental vai ser real e todos vão ver. E poderá dizer que foi o escolhido de Deus para você!

Sua felicidade sentimental chegará pode crer de todo coração.





Nenhum comentário: