Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de abril de 2012

Sede forte


Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes. Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis o vosso Deus! Com vingança virá, sim com a recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará. Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se desimpedirão. Então o coxo saltará como o cervo, e a língua do mudo cantará de alegria; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo” (Isaías 35).

Não importa os problemas que está vivendo, a mão de Deus está estendida sobre sua vida e você receberá o livramento.

Seja forte, e não se renda. O Senhor Jesus já comprou sua briga, e nessa fé você irá vencer.

Persevera confiando em Deus e sua vitória será certa. Nunca olhe para os problemas, olhe somente para o poder de Deus, pois maior do que Deus não existe, e Ele pode todas as coisas.

Deus virá para te salvar do fundo do poço. Deus te livrará de todas as aflições. E terá alegria e paz.

Seja forte e lute sem desistir. Com Deus sua vitória é certa.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Gisley Scott disse...

Amada, muito obg por essa palavra.Essa semana meu esposo passou por uma perseguição grande devido a uma pessoa que tem inveja do cargo dele na igreja.Essa palavra me ajudou a lembrá-lo que precisamos manter o foco em Jesus e o do resto ele cuida.

Bjs