Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de maio de 2012

A segunda glória é maior

Talvez você sempre foi uma pessoa sofrida. Até tentou se concertar com Deus, foi um tempo pra igreja mais teve muitas coisas na vida que a fez parar. Você nem tem forças pra buscar a Deus, se sente fraca e desanimada.

Te aceitaria Deus de volta? Como seria sua vida se voltasse pra Jesus?

Sua vida seria melhor do que quando você foi pra igreja pela primeira vez:

“A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos exércitos; e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos exércitos” (Ágüe 2:9).

O que Deus vai fazer na sua vida é bem mais forte do que o que já fez algum dia. O que Deus tem preparado pra sua vida é maior do que pode imaginar.

Não desista de crer, não desista de Deus, volte Jesus te espera.

Se você nunca se afastou do Senhor mais enfrenta uma serie de problemas que tem te deixado com dor de cabeça de tanto pensar, saiba que Jesus te prepara uma terra que nunca pisou, terá vitória em todos os sentidos; Deus te honrará de tal forma que não vai para de rir de tanta felicidade.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

A paz do Senhor, amada
Deus falou muito comigo através dessa postagem, sei que não fui trazida até este computador pra ler essa postagem por acaso, fui trazido aqui pelo Senhor
Ele falou muito comigo nessa última parte: "Se você nunca se afastou do Senhor mais enfrenta uma serie de problemas que tem te deixado com dor de cabeça de tanto pensar, saiba que Jesus te prepara uma terra que nunca pisou, terá vitória em todos os sentidos; Deus te honrará de tal forma que não vai para de rir de tanta felicidade."
Senti a presença de Deus ao ler isso, e creio que Deus tem o melhor pra mim, ainda que Ele esteja em silêncio, ainda que eu tenha chorado, orado, sei que o melhor de Deus ainda está por vir!
Deus te abençoe!