Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de junho de 2012

Murmurar não é bom


Aconteceu uma coisa que mudou minha rotina e estranhei muito. Nisso não vigiei e cheguei a murmurar e quase caio numa cilada.

Fiquei ansiosa pra resolver do meu jeito e virou uma bola de neve. Na hora percebi que tinha caído numa armadilha, pedi perdão a Deus e prometi não reclamar mais daquela situação.

Me bateu um alivio e uma alegria muito grande. Meu coração que estava preocupado passou a descansar.

E o melhor de tudo, passei a ver o problema como uma benção de Deus.

Graças a Deus que cair em si logo. Porque murmuração trás muitas energias negativas e o inimigo se aproveita pra armar ciladas.

Vamos vigiar pessoal!

Se você tem andado ansiosa pra resolver logo uma coisa, e tem se desesperado por não ver resultado; não abra sua boca pra dizer palavras negativas, é isso que o inimigo quer pra encontrar uma brecha e atrasar mais ainda sua benção. Procure entregar nas mãos de Deus e confiar no Senhor mesmo não vendo nada aparentemente acontecer. Deus não tarda em te abençoar. Procure falar somente palavras de fé e seu fardo não será pesado.

De fé em fé vamos vencendo todas as barreiras. Não temos motivos para temer, o nosso Deus está a frente de tudo e vai nos dar o livramento.

Seje qual for sua situação coloque diante de Deus,continue sendo otimista sempre com a certeza da vitória, Deus gosta assim, que caminhemos na direção certa, sem desviar nem para o mal caminho nem para as energias negativas. As energias de Deus é que tem que está na nossa vida, não as energias do mal. Fazendo isso seremos pessoas felizes e cheios do Espírito Santo.

Sempre na fé, na esperança de conquistar todas as promessas de Deus pra nossa vida.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: