Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de junho de 2012

Deus nunca falha


É uma tristeza muito grande a pessoa usar a fé, saber que existem tantas promessas de Deus, e passar por tantas injustiças. Tem horas que bate uma revolta que só Deus sabe!

Imagino a revolta que Jacó deve ter dito quando trabalhou 7 anos para casar-se com Raquel e no dia do seu casamento deu de cara com a irmã dela. Mais Jacó não se deixou levar pelas emoções, nem pelo desânimo, continuou lutando na fé de que Deus iria honrá-lo.

Temos que ser persistente como Jacó e não olhar para injustiças ao nosso redor, focalizar nossos pensamentos somente nas promessas de Deus, pois o que Deus tem reservando para aquele que é fiel recompensa todas as dificuldades sofridas.

Se tiver que lutar, lutaremos. Se tiver que usar a fé, usaremos sem cansar. Se tiver que superar obstáculos superaremos. Se tiver que enxugar as lágrimas enxugaremos. Se tiver que colocar sempre a vida no altar colocaremos. Mais não vamos nos render, estamos no lado do mais forte e não tem como não vencer.

Não desanime sua vitória vai chegar, pois é Deus que prepara tudo, e o nosso Deus nunca falha.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: