Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de junho de 2012

Salve sua vida

Se você está no caminho errado, no caminho do pecado, procure se concertar com Deus hoje mesmo. Não sabemos qual será nosso último dia na terra, e dentre todas as coisas a salvação de nossas almas é a mais importante. Tudo isso é passageiro, temos que investir no que é para sempre.

“Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; se não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, a fim de salvares a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade; mas o seu sangue, da tua mão o requererei: Contudo se tu avisares o ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma” (Ezequiel 3:18-19). 

Muitos estão morrendo no erro e perdendo a salvação, mais você ainda está vivo, Deus te dar mais uma chance.

Você sabia que quem está no inferno nesse momento daria tudo pra voltar na terra e fazer diferente? Você ainda pode fazer diferente, é um privilegiado. Salve sua alma do inferno, nem que para isso tenha que castigar sua carne para satisfazer a vontade de Deus.

Não permanece no pecado, se concerte pra ter a proteção de Deus na sua vida, e livrar a sua alma do tormento eterno.

Seje um grande investidor e preserve sua alma.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: