Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de junho de 2012

Orientação


Voltei Dona Dijandira...

Consegui entregar a Deus o meu coração e recebi a confirmação do Espírito Santo graças a Deus.

Agora quero pedir outra orientação a senhora... Quando uma voz vem de encontro ao meu coração, como posso saber que é a voz de Deus? Sabe sou muito nova na fé e as vezes tenho medo de cometer bobagens...

Sabe Dona Dijandira eu procuro sempre perguntar a Deus o que eu posso entregar à Ele e vem uma voz no meu coração dizendo que é para sair da aula de candidatos a obreiro.

Eu não estou apegada a isso porque antes de ser obreira eu quero ser serva... E quero amar as almas de qualquer forma... mas como já estive perto de fazer algo assim para Deus eu recebi orientação de que não era para eu fazer pois eu ia embora morar com minha mãe para poder fazer a obra pois meu pai não deixa mas me disseram que o meu lugar era aqui mesmo e que eu ia passar por tudo e no final daria tudo certo.

Mas e agora? Já estive perto de falar com o pastor, mas sempre acontece algo ou fico sem coragem. como posso ter certeza de que devo sair ou não? se é uma prova que Deus está fazendo comigo? Quero está no centro da vontade de Deus! muito, muito, muito.

Ajude - me por favor

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Fico feliz pela confirmação do Espírito Santo. Deus é fiel e todo aquele que busca encontra.

É muito bom saber que não se luta sozinha. Agora você não está mais sozinha independente do que terá que enfrentar, o Espírito Santo está com você te fortalecendo e capacitando para as lutas.

E isso é muito maravilhoso. Glória a Deus!

Quando uma pessoa se entrega a Deus de fato e de verdade existe uma luta muito grande das trevas contra a luz. Por isso existem pensamentos bombardeando sua mente.

Deus quer te fazer crescer espiritualmente e o mal quer tentar impedir. Mais isso é natural, é só persevera que vence.

E essa voz que está dizendo pra você sair correndo das aulas de candidato não é de Deus. Ele não trabalha dessa forma.

Se uma coisa te faz bem e te acrescenta Deus não vai falar pra sair.
Existem três vozes: a voz de Deus, do diabo e a do coração que é a voz impulsiva.

A voz de Deus é revelada por meio da palavra. Quando se ler a bíblia, por exemplo, Deus fala com agente. Deus fala através de homens e mulheres de Deus e diretamente com a pessoa através do Espírito Santo.

A voz de Deus é suave e positiva; exprime certeza, fé, esperança. Dar força, levanta, alegra. E dar bons frutos.

A voz do diabo é negativa; desestimula, desanima, enfraquece, e coloca dúvida. Enviada para destruir a fé e produz frutos ruins.

A voz impulsiva do coração é aquela que fica no subconsciente. Onde a pessoa guarda os medos, anseios, ansiedade, e age de acordo com a situação em que está vivendo, toma atitudes na emoção.

Para identificar essas vozes é preciso analisar com sabedoria. Não é difícil, é preciso está atenta e observar direito para ver que frutos essa voz pode levar.

Se você ouvir uma voz e ver que essa voz pode te fortalecer na fé e te levar a conquistar então é de Deus.

Se tiver dúvidas não aja. Espere ter a certeza, que vem de Deus para tomar qualquer atitude.

Precisa saber também que existem coisas que não podem ser imediatas. Tem muita gente que está agindo errado por dizer que orou a Deus e foi a direção que Deus deu.

Existem lutas que não entendemos de inicio ai com um tempo, depois de superar, compreendemos o agir de Deus.

Tem coisas que só o tempo pode dar a resposta. Não se apresse em entender tudo agora. Se preocupe em buscar a Deus e praticar sua palavra e as outras coisas serão acrescentadas.

Enfrentará muitas perseguições que vencerá com perseverança. Mais isso é um bom sinal, revela que se entregou a Deus de  corpo e alma. Não se preocupe só vai te fortalecer mais ainda. Através das perseguições verá o poder de Deus.

Te aconselho a procurar seu pastor. É bom que ele faça um acompanhamento, você precisará de apoio, pois enfrentará muitas lutas.

Não fique com receio de pedir ajuda ou contar seus problemas, te fará bem. Assim ele te orientará em cada situação e lutará com você também. Será uma benção!

Vai dar tudo certo em nome de Jesus.

Todos nós passamos por lutas. Não se preocupe Deus aos poucos vai agindo na sua casa e através do seu testemunho sua família se converterá também ao evangelho. É só uma questão de tempo.

Fique na fé.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: