Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de junho de 2012

Deus te perdoa


As vezes tenho vergonha quando me lembro de minhas falhas. Sinceramente não queria errar, mais como todo ser humano erro e não tenho como mudar isso.

Tem situações que me pego fazendo algo que não acredito, fico pensando: Deus é tão maravilhoso comigo e não posso desagradá-lo desta forma. Tudo isso por causa de um capricho, de um gosto, de uma vontade que não pode ser colocada em prática.

Todos nós temos nossas fraquezas. E não podemos deixar que essas fraquezas se tornem uma pedra na nossa comunhão com Deus.

Se você é uma pessoa que tem andado em pecado e sua comunhão com Deus já não é a mesma, pare por um instante e reconheça que não vale a pena continuar assim. Peça perdão a Deus e abandone esses atos que te levam a desagradar ao Senhor.

Hoje mesmo você voltará a ser alegre e cheia da presença de Deus. Independente de ter sido grave ou não o que fez, você pode se concertar. Não se sinta a pior pessoa desse mundo, decida ter novas atitudes. E nada de ficar dando créditos as vozes negativas do inimigo, se você desejar largar o que é errado e fazer o que é certo, Deus toma direção da sua vida, e o inimigo não poderá tocar em você.

Tem cristãos que nem querem seguir um caminho torto, mais por terem feito algo de errado ouviu uma voz que dizia que não tinha mais jeito e se desmantelou todo.

Infelizmente muitos dão mais ouvidos as vozes negativas do que as positivas, por isso tem se auto destruído. É preciso usar a inteligência pra escolher o que é bom pra si.

Essa mensagem é só pra dizer que Deus te perdoa por tudo de errado que você fez. Procure se concertar a partir de agora  e sua vida será uma benção.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: