Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de junho de 2012

Manifestação do poder de Deus



Muitos cristãos tem duvidado do poder de Deus, pensando que Jesus só fez grandes milagres no passado e não pode fazer nos dias de hoje.  Por isso não tem visto as maravilhas do Senhor em suas vida.

O templo de Salomão está sendo reconstruído pela igreja Universal do reino de Deus, mais muitos tem duvidado, pois pensam que jamais Deus permitiria isso nos dias de hoje, ainda mais com a igreja mais perseguida do universo. Mais Deus não está nem ai se acreditam ou deixam de acreditar, a obra está sendo manifesta para os que crer. A oportunidade é dada cabe a cada um aproveitar.

Muitos quer sustentar a idéia de um Deus que fez maravilhas no passado, vivem de milagres do passado. Mais não é isso que Deus quer. As maravilhas do povo antigo tem que ser um exemplo, mais a bíblia diz que para os que crer maiores coisas verão.

Deus não opera para os mortos. Deus quer ser glorificado nos dias de hoje:

“Mostrarás tu maravilhas aos mortos? ou levantam-se os mortos para te louvar? Será anunciada a tua benignidade na sepultura, ou a tua fidelidade no Abadom? Serão conhecidas nas trevas as tuas maravilhas, e a tua justiça na terra do esquecimento” (Salmos 88: 10-12).

Deseje ter sua vida transformada pra louvar a Deus de fato e de verdade. Quando vemos a manifestação do poder do Senhor na nossa vida temos motivos suficiente para louvá-lo e comprová-lo através de nossa vida.

Com Deus na sua vida terá mais motivos pra falar para as pessoas que Deus existe e pode mudar qualquer situação.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dija!! Bom dia...gostei muito desse post irmã! Mas gostaria de acrescentar algo. Muitos milagres as vezes acontecem e não damos a devida importância a eles. A mudança de uma vida, por exemplo, é um verdadeiro milagre, outras pessoas podem não acreditar em testemunhos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas, mas basta olhar pra dentro de si e perceber que Deus age todos os dias. A partir do momento em que aceitamos Jesus como o filho de Deus mandado ao mundo para nos salvar do pecado. Quando cremos nisso nossas vidas já mudam...isso é um milagre!

Pablo

Anônimo disse...

Olá! Bom dia! Pergunto:
Há algum texto Sagrado pedidndo que o templo de Salomão seja reconstruído?
Jesus deu alguma ordem,para se construiri templos?
A rede Recor com alguns programas indecentes(como a fazenda)também é o poder de Deus agindo?
Responda Dijandira. O Pensador