Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de junho de 2012

Artimanhas do inimigo


Muitos têm caído nas armadilhas do diabo, em vez de está evangelizando aos necessitados se empregam em perseguir o povo de Deus.

Alguns cristãos estão com os ouvidos mais sensíveis a voz do diabo do que a voz de Deus.

Estamos no fim dos tempos e temos que ter muito cuidado, muitos tem trabalhado na delegação do inimigo pra contaminar a fé dos fies a Deus.

Não estranhe se você ver pessoas aparentemente de Deus criticando o evangelho. Nem todos que se dizem ser de Deus estão sendo usados por Deus. Temos que vigiar pra guardar nosso coração das artimanhas do inimigo, que só quer contaminar a fé dos cristãos.

Guarde sua fé de todas as energias negativas. Não der ouvidos as perseguições, veja sempre os frutos e reconhecerá as pessoas de Deus. Somente pelos frutos se reconhecerá não pelas críticas. Quem muito critica e não mostra bons frutos tem palavras vazias que nada podem provar.

Se sua vida tem sido criticar homens e mulheres de Deus pare com isso, eles nunca falaram de você (se falaram der um bom testemunho, mostre Jesus), não atrapalhe os que ainda precisam se salvar.

Em vez de perder tempo procurando críticas, use as redes sociais pra falar de Jesus. Cada um prestará contas diante de Deus então não tem porque você se preocupar com isso. Vigie pra não está sendo um mensageiro do inimigo.

Aqui ninguém está de brincadeira é só guerra espiritual, veja de que lado você está.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: