Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de junho de 2012

Orientação


Ola eu namoro a 3 anos sou da igreja ,eu e  meu namorado estamos muito angustiados porque ,estamos tento contato físico nos masturbando e fazendo oral ......

Estou muito desesperada, pois não sei se caio e se devo confessar a igreja, pois ainda sou virgem.

Pensei em fazer um propósito fiel a Deus para não fazermos mais nada ate nos casarmos...já conversei com ele e nos estamos decididos mais preciso saber se estou em pecado ou posso casar -se na igreja de branco ........

Ajudem-me preciso de uma resposta de Deus pra minha vida e creio que Deus ira me ajudar .....

Desde já agradeço 

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Vigie para não cair em tentação. A carne é fraca mais o Espírito é forte.

Vocês precisam colocar limite no namoro. O próprio Espírito Santo tem alertado vocês para que vigiem. Não se deixem levar pela carne. Consagrem o namoro de vocês a Deus e tudo correrá bem.

Se continuarem namorando desta forma não vou agüentar até o casamento. É melhor esperar a vontade de Deus, e tudo ocorrerá bem.

Na bíblia diz que existe tempo pra tudo. E o tempo de namoro é somente para se conhecerem.

Quando se casarem poderão ir mais além.

Se fizer a obra é bom conversar com a esposa do pastor assim ela te orienta. Porém se não fizer não precisa falar pra ninguém o que está passando. Confesse seus erros, desejos e anseios para Deus e prometa não namorar mais desta forma. E converse com seu namorado para colocar regras no namoro.

Você como mulher tem que se esforçar para não tentar seu namorado. Até na forma de se vestir pode tentá-lo. E se quer realmente se preservar até o casamento vai precisar mudar muitos hábitos. Tais como:

1-Não namorar até tarde, nem ficar sozinhos no escuro.

2-nada de roupas juntas e atraentes, não tem homem que agüente por mais que seje de Deus;

3-diminuir os beijos, principalmente aqueles mais profundos. É bom até evitá-los por enquanto. Procure só beijos leves e de curta duração.

4-Conversem mais e namorem menos; para enfraquecer a carne.

5-procurem fazer algo diferente; procurem fazer tarefas para se entreter; e esquecer esses pensamentos carnais....

6-mantenha uma certa distancia no abraço e beijos; e correrão menos risco de cair em tentação.

7-não brinquem com a carne; não existe alguém tão forte que não possa cair. Existem aqueles que se esforçam e fogem da tentação para fazer a vontade de Deus e ter uma relação abençoada.


Claro que você pode casar de branco. Só o fato de vocês mudarem de atitude Deus já perdoa.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: