Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de junho de 2012

Orientação


Querida Dijandira!

.tornei-me cristã há 9 meses mais ou menos,e conheci um rapaz num bate papo por telefone..ai resolvi passear na cidade dele que é BH.

Eu moro no nordeste perto de FORTALEZA.. Então vim e ficamos noivos..ai passei a morar na casa dele..mas sempre querendo casar.

Estamos há 1ano e 3meses juntos, sei que estou errado....pois é fornicação,mas ele sempre dar desculpa para não casar. E detalhe ele é cristão,e é muito bruto comigo.

Me maltrata com palavras,me faz chorar,me manda embora..e não sei o que fazer..

Ajude-me por favor já pensei em ir embora hoje mesmo dia 14 de março..me ajuda Dijandira..

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Se seu namorado não quiser compromisso não tem porque você está se submetendo desta forma. Como diz o ditado “quando dois não quer um não briga”.

Pelo jeito ele é muito confiante de que você não tem coragem de deixá-lo. Você tem que se dar o valor, procurar ser mais independente.

Se vocês fosse juntos há muito tempo e ele lhe tratasse bem; poderia dizer que você estava fazendo sua parte; e que com paciência iria conseguir realizar o sonho de casar.

Mais ele se comporta muito mal. Não é nascido de Deus.

Converse com ele e coloque tudo a limpo. Pergunte se está disposto a lutar pelo casamento de vocês e se ainda te ama. Caso contrário, vá refazer sua vida. Não fique dependendo de ninguém pra ser feliz.

Não aceite mais ser humilhada. Tome uma posição Deus é contigo.

Se ele não quiser mudar é porque não é a pessoa certa pra você.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: