Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de junho de 2012

Lutar sem emoções


Quando vejo pessoas lutando pra conquistar uma benção me lembro o quanto batalhei. Cheguei na igreja cheia de problemas, tive que fazer muitas correntes pra vencer. 

Lembro-me que passei muito tempo pedindo pra Deus tirar a miséria.  Lutei muito contra a ansiedade, insegurança, medo, e problemas sentimentais então pareciam uma eternidade pra vencer. 

Parecia até que Deus não me ouvia. Na verdade lutava mais no silêncio de Deus; sempre acreditei nas promessas, o que me levou a persevera mesmo não vendo nada acontecer. 

Tinha vezes que me sentia distante de Deus só porque não era respondida. Ficava sem entender, ninguém sabia o que se passava dentro mim, existia uma sede muito grande de ver Deus se manifestando na minha vida. 

Mais por que tanta demora? Na época não entendia, mais precisei passar por tudo pra buscar mais respostas e entender mais coisas. As lutas me aproximaram de Deus. Eu tinha muitas perguntas e Deus queria responder todas, mais eu não estava preparada pra administrar. Aos poucos Deus foi se revelando. ..

Diante disso aprendi a viver feliz em meio aos obstáculos da vida, e tive a prova de que Deus sempre cumpri com o que promete. Fui até o fim sem olhar pra trás e vi a palavra de Deus se cumprindo na minha vida. 

De uma coisa eu sei, temos que ser perseverantes, e o inimigo trabalha com as emoções, se formos dar ouvidos ao que sentimos e vemos fracassamos, temos que caminhar em direção a Deus e a caminho das promessas.  De fé em fé vencemos. 

Se você está buscando a Deus e não está vendo nenhum resultado, não pense que Deus te abandonou, só continue lutando, sabendo que Deus é fiel e nunca falha. 

Não olhe para as aparências da situação que está vivendo, focalize seu pensamento nas promessas, e elas se cumprirão; é só fazer sua parte! Nada de emoção, caminhar na fé até vencer. 






Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Genilda Silva disse...

Uma bênção essa palavra.
Nossas emoções muitas vezes nos fazem perder o foco, o alvo que queremos atingir e nos levam a duvidar de Deus.