Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de junho de 2012

Quer ser ouvido por Deus?


“Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará” (Mateus 6:6).

Nessa passagem Deus quer falar algo de especial pra você. Quando for orar feche a porta do coração para mágoa, ressentimentos, tristeza, angustia, ansiedade, medo. Muitas vezes a pessoa vai orar com o coração cheio de coisas negativas sendo que não tem como chegar a Deus desta forma. 

É preciso que haja fé, e para que haja fé tem que existir uma limpeza no coração. A fé não caminha junto com a dúvida, o perdão não caminha junto com o rancor, a certeza não caminha junto com a ansiedade.

Quer ser respondido por Deus? Limpe primeiro o coração. Se tem que perdoar perdoe, se tem vivido triste peça pra Deus arrancar essa tristeza e desânimo.

Não basta somente se trancar num quarto tem que ser jogo limpo com Deus. Você tem que se abrir com Ele.

Guarde seu coração das coisas ruins desse mundo e terá uma comunhão com Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: