Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de junho de 2012

Novo comportamento


Muitos cristãos tem se convertido e continuado vivendo um mesmo comportamento de quando era das trevas. Mente, fala palavrão, fofoca, se prostitui, usa roupas curtas. Esses cristãos se molharam ou se batizaram nas águas? Se houve um verdadeiro arrependimento tem que haver mudança de comportamento.

“Pois outrora eram trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz” (Efésios 5:8).

Jesus espera que sejamos luz para esse mundo, bons testemunhos.

Não é fácil mudar tudo de repente, mais tem que existir esforço da pessoa pra satisfazer a vontade de Deus, pois de nada adianta dizer que tem Deus sem mostrar esse Deus através da vida.

Se você percebe que não tem sido um bom exemplo para os perdidos e é conhecedor da palavra, mude seus atos, e siga o exemplo de Jesus. Lembre-se você não pode agir da mesma forma, todos estão querendo se espelhar em você. Pois como as pessoas que estão nas trevas nas conhecem Jesus procuram uma pessoa pra seguir o exemplo. Seje um brilho de Deus nessa terra.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: