Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de agosto de 2017

Conquistar

Muitos tem força pra desistir; mas não usa essa mesma força pra lutar contra os obstáculos da vida. Por que é tão determinado pra dizer: não quero mais saber disso! e não usa essa mesma determinação pra dizer: vou buscar a Deus até conquistar a transformação de vida.

O que tem faltado na humanidade: fé? motivação? esperança? força? determinação? tem faltado na humanidade amor próprio. Muitos se entregam aos problemas por não se amar, desta forma não se importa de sofrer, deixa a vida levar...

Você precisa ser mais persistente que o diabo pra vencer os males desse mundo. 

Você não pode aceitar ser um objeto nas mãos do inimigo. Se levante, Deus fez promessas pra você, não aceite ser escravo do sofrimento.

Sua vida pode mudar, se você se voltar pra Deus e determinar ser uma pessoa vitoriosa.

Creia que você pode ser feliz, lute por sua felicidade.


Nenhum comentário: