Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de agosto de 2017

Fé inteligente

É tão difícil agradar ao homem porque o homem nunca fica satisfeito. Tentar agradar ao homem é em vão, pois o homem tende para a carne, e só procura benefícios próprios por isso nunca está satisfeito. Quando gastamos nossas energias agradando a Deus colhemos os frutos, mesmo que não sejam de imediato, mas os frutos são certos. 

Infeliz é a pessoa que coloca seu coração no homem, faz, faz, faz e nunca é reconhecido em nada. Isso porque colocou o coração em quem não deveria colocar, só devemos colocar nosso coração em Deus, único que merece essa honra. 

Se você decidir morrer por uma pessoa será uma morte em vão, a gratidão dessa pessoa nunca chegará ao alcance da sua vida. Mas se decidir morrer por Jesus, será uma morte digna, pois Jesus é grato e recompensa por aqueles que o seguem. E seu sangue clamará por toda vida. 

Muitos dão a vida por um ser humano mas não tem coragem de dar a vida por Deus. E por isso sofrem, e Deus não pode fazer nada, pois só pode ser com aqueles que o buscam. 

É interessante que tem pessoas que dizem não ter forças pra ir na igreja; mas tem forças para beber, se prostituir, usar drogas, tem forças para as coisas que destróem mas não tem forças pra fazer o próprio bem. Na verdade buscam o mal pra suas vidas e não tem coragem de buscar o bem. São pessoas que não tem amor próprio, que mesmo Deus apresentando a solução insiste na destruição das trevas. São pessoas escravas do diabo que não se revoltam. Pessoas determinadas para as obras do mal, e fracas para as coisas do bem. 

Seja forte para o bem e fraca para as coisas do mal. É questão de inteligência. Pessoas de pouca inteligência se deixam levar pelo mal, pois não analisam os benefícios das promessas de Deus pra sua vida. Seja inteligente e busque o que é bom pra sua vida, e o que te deixa feliz.



Nenhum comentário: