Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de agosto de 2017

Libertação

Muitas pessoas tem dificuldade pra se libertar, e acabam desistindo. A libertação nada mais é que o afastamento do pecado, o que alimenta um mal dentro de uma pessoa é o pecado, se a pessoa se concerta com Deus o mal sai. Existe uma guerra espiritual dentro da pessoa, da luz contra as trevas. Claro que não é fácil largar tudo de errado assim de repente, mas quando se tem um desejo de fazer a vontade de Deus, existe um esforço, a pessoa luta e determina viver uma nova vida de concerto. 

Me recordo que eu via vultos, mas ao me entregar ao Senhor Jesus, de imediato passei a não ver mais. Houve uma verdadeira entrega, sair do mundo, e decidir seguir o caminho de Jesus. Foi guerra, enfrentei muitas lutas, mas os demônios não conseguiam mais me atormentar. 

Tudo depende de uma decisão.

Decida seguir Jesus e quem caminhará com você será Deus. 

Não desista da sua libertação, comece a se concertar com Deus e o mal fugirá do seu caminho, pois onde há luz as trevas não podem ficar. 

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara"- João 8:32

A prática da palavra de Deus liberta. Pratique a palavra de Deus e serás livres, pois o seu senhor não será mais as trevas mas a luz. 

Nenhum comentário: