Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de agosto de 2017

Descuido Espiritual

Todos os dias temos a oportunidade de nos entregar a Deus. Como também temos o livre arbítrio para fazer escolhas; e nessas escolhas  mostramos o Deus que servimos. Se vamos a igreja, ouvimos a palavra e continuamos na prática do pecado, servimos ao diabo e não a Deus. Pois Deus não ver as aparências, mas o íntimo das intenções.

Muitos pensam que enganam a Deus. Vão a igreja, aparentam ser espirituais para os homens; mas de fato não se entregaram ao Deus vivo; não tiveram coragem de largar suas próprias vontades para fazer a vontade de Deus. Por isso são pessoas fracas que pensam em desistir da fé a todo momento. Porque não existe quem a sustentem, por fazer a vontade do diabo e não a de Deus. 

Você precisa negar sua carne. As vontades da sua carne vem do diabo pra te fazer fraco. Você precisa se entregar a Deus de fato e de verdade pra vencer seu próprio eu. 

Não adianta viver de aparências, quando está na igreja pode enganar ao homem mas Deus conhece sua vida. A igreja não pode ser uma religião pra você mas um lugar pra fortalecimento da sua fé. Mais pra isso tem que ter entrega, arrependimento, sinceridade, determinação. Até quando aceitará ser escravo do pecado? 


Sua vida depende de suas escolhas. 

Faça boas escolhas, escolha obedecer a palavra de Deus e verá os resultados na sua vida.. 

Nenhum comentário: