Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de agosto de 2017

Orientação

olá,desde  criança frequentei a iurd,por um tempo me comprometi me "batizei" algumas vezes,pois mesmo frequentando só hoje vejo que não entendia nada das coisas de DEUS,pois se tivesse entendido DEUS teria se revelado na minha vida.eu queria muito ter sido como DEUS queria que eu fosse,estou afastada,me afastei por conta de maus pensamentos contra as coisas de DEUS,acho até que blasfemei,pois tentei voltar algumas vezes e não me senti bem nos cultos.algumas obreiras e pastores tentaram me ajudar.choro muito,e os maus pensamentos a respeito de DEUS e pessoas tem sido constantes a ponto de eu não sair de casa,tentei suicidio.não sei mais o que fazer,meu esposo diz que eu não blasfemei,minha mãe diz que eu tenho um coração duro,por algumas vezes  orei,mas acho que não adiantou,pois DEUS só atende aos filhos.tenho vontade de voltar,de ser de DEUS,mas aí vem o pensamento que não tem mais jeito,cheguei a dizer pro meu esposo que não tinha perdão pra mim.não sei mais o que fazer da minha vida,pois acho que entristeci o UNICO que poderia me salvar.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

A primeira coisa que precisa fazer é se revoltar contra os maus pensamentos que estão vindo na sua mente; não são seus, nem de alguém que ouviu, são os pensamentos do diabo, e querem te sufocar. 

Provavelmente você viveu muitas coisas ruins, viu péssimos testemunhos e isso lhe fez ter maus olhos. Tudo foi se acumulando e você não tratou do coração, até que não aguentou e se afastou. 

Existem umas verdades que precisa saber:

1-Deus não te abandonou e nem te rejeita; os pensamentos que você alimenta é que causa a separação entre você e Deus;

2-Deus te escuta, e você é preciosa aos olhos de Deus, mais sua mente está bombardeada por coisas ruins, e isso faz com que busque pouco a Deus, não se concentre pra não receber a força de Deus;

3- o diabo quer que você pense que blasfemou contra Deus e que suas chances acabaram, tudo é armadilha do sujo, pra te impedir de voltar para os braços do pai;

4-Por mais que tentem te ajudar vai depender do seu querer; sua vontade de ter Deus tem que ser maior que os pensamentos ruins que estão dentro de você;

5- não é você que está se sentindo ruim quando entra na igreja, mais o mal que está dentro de você, pois na igreja existe luz é impossível que uma pessoa não se sinta bem entrando na casa de Deus; só os demônios que não suportam a luz se sentem incomodados por serem queimados. 

6-os pensamentos que estão na sua mente não são seus, são do diabo, e não podem continuar. Quando você se entregar de fato a Deus os pensamentos ruins sairão e entrarão os pensamentos de Deus. 

7-não é fácil retornar, como também não é impossível. É preciso passar por um processo de libertação novamente, fazer as correntes pra vencer os problemas e limpar o coração. Mais tudo vale a pena, quando decidimos mudar Deus entra na luta e a vitória é certa. 

8- É mais fácil voltar pra Deus e ter que travar uma luta com o diabo do que continuar sofrendo, não tendo paz nem comunhão com Deus.

Sabe amiga, não sei quais os argumentos que o diabo utilizou pra te fazer sair da igreja, talvez usou pessoas que eram pra ser de Deus, que não esperava. Luciffer era o braço direito de Deus e o traiu; por que não existiria traidores de Deus se vestindo de ovelhas?

Você precisará se perdoar; Deus já te perdoou. E tire essa ideia louca de tirar a própria vida, é tudo que o diabo quer pra te levar para o inferno; pois qualquer pessoa que tira a vida não irá pra outro lugar. Você precisa se apegar com Deus e limpar esse coração, perdoar quem lhe fez mal, e pedir bons olhos pra Deus. 

Deseje de todo coração ver as coisas de Deus com bons olhos; e Deus te ajudará a arrancar a malícia do coração. Puxa não tem coisa melhor do que ter os pensamentos de Deus. Alimentar os pensamentos do diabo é uma doença. Nada que pensa de ruim sobre a obra de Deus é verdade; esses pensamentos não podem te vencer; não permita mais que eles te dominem. 

Entre em oração e fale pra Deus tudo que deseja. E não der ouvidos aos pensamentos negativos, só busque, deseje ter Deus; e pare de acreditar que Deus não te ouve. Por que é mais fácil acreditar no que o diabo diz do que na voz de Deus? Acredite Deus quer te ouvir.

Não desista de sua salvação. É a coisa mais preciosa da sua vida. Imagine quando sentia paz como era bom. Quando via as coisas de Deus com bons olhos como era prazeroso servi ao Senhor. 

Pare de ficar alimentando esses pensamentos malditos, e se preocupe em ter uma nova vida com Deus!!!

O diabo quer sua alma mais Deus também quer. Mais você decide para quem vai dar. Se humilhe diante de Deus,, implore para que limpe seu coração e arranque todo rancor malicia; diga que quer esquecer tudo de ruim que aprendeu, diga que quer perdoar mais não tem forças. Se Deus ver desejo em seu coração te ajudará a perdoar, receberá uma força que não vem de você.

Por favor, por amor a sua alma, pare de dar ouvidos a voz do diabo. Comece logo seu processo de libertação, não tenha medo de começar do zero; der um basta pra essa situação, diga não ao diabo e sim pra Deus. Quando você decide pegar firme com Deus está dizendo sim pra Deus e não para o diabo. 

Você não pode perder essa chance, é sua oportunidade. Que se dane o passado, você precisa é de uma vida nova com Deus. 

E ai vai se perdoar e usar a fé inteligente pra lutar contra o mal; ou vai continuar sendo um alvo nas mãos do diabo? Saiba que se ainda está viva é porque Deus está tentando te ajudar mais você precisa querer. 

Talvez tenhas seus motivos pra ter se afastado; mais sua salvação tem que está acima de tudo. Negue suas vontades, seus argumentos, e coloque sua comunhão com Deus em primeiro lugar. Com a verdadeira entrega sua libertação será de imediato; você não tem nada a perder. 

Não espere mais nada acontecer, volte agora mesmo pra Jesus. Deus te espera de braços abertos. Se entregue pra valer e o diabo e seus guias não terão mais controle sobre sua vida. Lembre-se a escolha é sua, se escolher Deus o mais não pode continuar te escravizando. 

Mesmo que outras pessoas orem por você, depende de sua atitude, escolha Deus quer livre arbítrio. 

Muitos estão sofrendo no inferno por não terem outra chance, se alegre você ainda tem chance de encontrar a Deus e se feliz. Não perca mais tempo, seja esperta, lute contra as adversidades. 

Volte para a casa de seu pai, seu verdadeiro pai que te ama e te espera com um banquete. Valorize a salvação eterna, e a busque com todas as suas forças. Todo esse tempo o diabo tentou te colocar contra Deus, essa foi a forma encontrada pra te separar do criador. Der um basta nessa situação; se aproxime de Deus; creia que Ele te ouve e te protege; você nunca esteve sozinha. 

Que Deus coloque a fé no seu coração que volte a acreditar nas promessas do Senhor; que sua vida seja iluminada. 


Nenhum comentário: