Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de agosto de 2017

Orientação


O que faço pra confiar mais no senhor,me entregar totalmente pra Deus,
> penso muito no inferno,não consigo pensar muito no céu,estou com medo,
> sempre penso que peco o tempo todo dai fico preocupada medo de perder
> minha salvação.muitos anos na igreja, não sou batizada com o espírito
> santo,nem tive aquele encontro capaz de mudar minha vida de uma vez
> por todas,não consigo falar de Deus,do se surgir uma ocasião e sinto
> que sou muito falha por ser nervosa e não tenho direito de falar com
> ninguém por não ser exemplo,não ganhei almas,não consigo falar com
> Deus mais que 10 min,estou triste,apavorada e com medo. Me ajude
> aproximar mais do senhor e tirar essa tristeza de que Deus esta
> cansado das minhas tolices
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
Cara amiga,

O que tem te separado de Deus? se for o pecado se concerte e Deus colocará a certeza da salvação. Não existe outra forma de conquistarmos a salvação sem ser pela entrega a Deus. 

Não se preocupe com tudo ao mesmo tempo se não ficará muito confusa. Não fique frequentando várias igrejas, isso também trás confusão, a fé e as doutrinas são diferentes e precisa está firme pra se concentrar em Deus. Primeiramente terá que ganhar sua alma pra Deus, depois que pensará em ganhar outras almas. De que adianta ganhar ao mundo e perder sua alma?

Ter a salvação e encontro com Deus é simples; basta se humilhar diante de Deus e procurar se concertar. Fazendo isso toda barreira será quebrada e a presença de Deus chegará até você. Certamente não é fácil negar nossas vontades pra fazer a de Deus, mais todo aquele que pega a sua cruz e segue Jesus tem a recompensa. 

O medo do inferno faz a pessoa buscar a salvação. Aproveite esse momento se entregue de verdade a Deus. Esqueça os anos de igreja que tem, religiosidade não salva ninguém. Procure focalizar seu pensamento em nascer de novo, em ter uma vida nova com Deus. É sua chance, sua oportunidade, aproveite. Deus tem te mostrado o quanto precisa de uma vida nova, mais para isso precisa renunciar muitas coisas. Está disposta a renunciar pra ter Deus? Não fuja mais da palavra de Deus, pratique e verá os resultados em sua vida. Não tem como praticar a palavra de Deus e não ver a manifestação de seu poder. 

Só depende de você, seja firme. Peça pra Deus arrancar o coração enganoso e te dar novos pensamentos pra poder agir pela fé. Pela fé se conquista a salvação, pela fé se nasce de novo. 

Não desista enquanto não sentir o gostinho da salvação. Mesmo que enfrente uma guerra, no final verá que valeu a pena. Use todas as suas forças, faça tudo que estiver ao seu alcance, mais encontre a Deus, Ele está pertinho batendo na porta do seu coração. Não se angustie, isso não te levará a nada, use a fé e busque uma comunhão com Deus. 

Seja mais forte que sua carne, pare de fazer suas vontades e busque fazer a vontade de Deus. 

Deus é contigo e nunca te desamparou. Suas escolhas definirá sua vida. 

Faça boas escolhas, plante a palavra de Deus e colha as promessas do Senhor pra sua vida. 



Na benção,

Dijandira


Nenhum comentário: